Arques alemães em Mukran: Os procedimentos preliminares de falência começaram!

Arques alemães em Mukran: Os procedimentos preliminares de falência começaram!

Mukran, Deutschland - Em Mukran, na ilha idílica de Rügen, atualmente há notícias preocupantes do mundo dos negócios. n-TV <-TV. Essa decisão foi necessária por um pedido de insolvência da Fährhafen Sassnitz GmbH, que diz respeito a reivindicações indiscutíveis e não pagas de 171.000 euros.

O Tribunal Distrital de Stralsund nomeou o advogado Michael Kukuk como um administrador preliminar de insolvência. Sua principal tarefa será examinar a situação financeira da empresa e criar uma opinião de especialista. Em última análise, está nas mãos do Tribunal se há um processo completo de falência. Anteriormente, o Porto de Ferry de Sassnitz já havia apresentado um processo civil contra os arcos alemães no Tribunal Distrital de Stralsund em julho de 2023, que agora está recebendo explosividade adicional.

Turbulência financeira

A situação para os arcos alemães é tensa. De acordo com Nachrichten/mecklenburg-vorpommern/rohr fabricante-in-mukran-neuer-solvenzlag-gemeutsche-bogenn.deutschebogenn-100.html clássura" " Feito, mas já existem preocupações com o seguro de saúde de dois anos devido a contribuições de previdência social a partir de janeiro de 2023. Mesmo que esses resíduos tenham sido pagos, a situação geral levanta questões.

No geral, a Fährhafen Sassnitz GmbH levantou reivindicações totais de quase 1,5 milhão de euros, que além dos custos de desenvolvimento também incluem conexões de mídia e serviços de engenharia. Apesar dessas dificuldades financeiras, de acordo com sua própria declaração, a empresa não chama insolvência e enfatiza que todos os salários dos funcionários são pagos no prazo.

Desafios econômicos no contexto

Os problemas financeiros dos arcos alemães não são um caso isolado. Uma olhada na situação nacional mostra que as insolvências corporativas estão ocorrendo cada vez mais na Alemanha. ifm-bonn Em 2024, relataram uma falência em 2024. A razão para isso não é apenas as crises econômicas atuais, mas também os efeitos graves das condições da estrutura passada.

Deutsche Bogenn GmbH, uma subsidiária do Mir Holding turco, fez grandes planos no passado. Na inauguração cerimonial do tubo em 2016, que foi visitado pela então chanceler Angela Merkel, a criação de 65 empregos foi anunciada. Infelizmente, a grande produção de tubos de plástico não se concretizou e muitas das áreas anunciadas não estão ocupadas.

Em resumo, pode -se observar que os desafios econômicos em Mukran estão conectados às tendências gerais na Alemanha. Resta ver como a situação de Deutsche Bogenn GmbH se desenvolverá, enquanto a região continuará esperando um retorno econômico.

Details
OrtMukran, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)