Gangues de fraude como enfermeiras: Processo em Traunstein começa!
Gangues de fraude como enfermeiras: Processo em Traunstein começa!
Delmenhorst, Deutschland - Um caso misterioso de fraude e roubo está atualmente preocupado com o judiciário na Alemanha. Em 16 de julho de 2025, o julgamento no Tribunal Distrital de Traunstein começa às 9:00 da manhã contra uma suposta gangue de ladrões que fingiu ser a equipe de enfermagem para roubar idosos inocentes em instalações de assistência. De acordo com antena.de Existem vários defensores de 202 de novembro.
O promotor público descobriu que é um sindicato criminal bem organizado que trabalhou em todo o país em diferentes lugares, incluindo Bernau Am Chiemsee e Delmenhorst. O ponto era perfumado: os autores se entregaram como enfermeiros, discutiram com os moradores e procuraram secretamente as salas de estar em busca de objetos de valor. Br.de reports, reports, that the residents only noticed the lack of their objects after the alleged visits, which made the investigation of the Traunstein criminal police considerably more difficult.
prisões e investigações
No decorrer da investigação iniciada em um lar de idosos em Grassu no distrito de Traunstein em junho de 2024, as autoridades conseguiram prender um total de sete suspeitos de membros da gangue. Estes foram levados sob custódia em várias prisões. A polícia assume que a gangue virou suas presas em Pfandhäusern em Duisburg, com jóias de ouro, anéis de diamante e até barras de ouro. As prisões ocorreram depois que a polícia em Baden-Württemberg quebrou dois suspeitos e depois três homens e duas mulheres. br.de Anos e vier da Romênia.
A situação do crime na Alemanha é atualmente complexa. Enquanto as estatísticas do crime da polícia (PKS) mostram que houve um declínio geral no crime em 1,7 %, para cerca de 5,84 milhões de casos em 2024, o roubo é particularmente popular e sobrecarrega a segurança de muitos cidadãos. As ofensas de riqueza continuam a ocorrer com frequência e a fazer uma participação significativa no crime.
A onda de crime
Embora o crime geral tenha diminuído, o aumento do intervalo e do crime de fraude é uma tendência preocupante. Os idosos que são explorados por atacantes descarados na situação atual geralmente estão particularmente em risco. A cota iluminada dos crimes é de 58 %, o que significa que nem todas as ofensas podem ser informadas. Isso também é demonstrado pelo número de ofensas criminais, especialmente no caso de crimes que afetam significativamente a segurança pessoal das pessoas.
Resta ver quais punições o tribunal imporá ao acusado e se esse ponto de bronze, para se produzir como equipe de enfermagem, derrotar ondas maiores. O caso mostra impressionantemente o quão importante é ser vigilante e a confiança que a equipe de enfermagem desfruta, não abusar de ânimo leve.
Details | |
---|---|
Ort | Delmenhorst, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)