Risco de acidente em Gifhorn: os ciclistas fantasmas fornecem caos nas ruas!

Die Stadt Gifhorn identifiziert zehn Unfallhäufungsstellen für Radfahrer und plant Maßnahmen zur Verkehrssicherheit.
A cidade de Gifhorn identifica dez centros de acumulação de acidentes para ciclistas e medidas de planos para segurança no trânsito. (Symbolbild/MND)

Risco de acidente em Gifhorn: os ciclistas fantasmas fornecem caos nas ruas!

Gifhorn, Deutschland - Na cidade de Gifhorn, há notícias preocupantes do campo da segurança do trânsito. De acordo com um relatório do WAZ25RNE5GY75DZVH3fzq.html "> waze Coletados de 2022 a 2024, deixa claro que os ciclistas em particular são um risco se estão do lado errado da barragem de Calberlaher

Um exemplo de qualquer coisa, exceto o ideal, é a rotatória de Katzenberg. Depois que isso foi reconstruído devido a problemas semelhantes, agora também existem problemas acidentais. O secretário de trânsito Stefan Heinemann está preocupado com o desrespeito frequente das regras de trânsito e anuncia controles. "Nossas investigações mostraram que muitos usuários de estradas não estão informados de maneira ideal. Isso precisa mudar", diz Heinemann.

Ciclista fantasma como um problema crítico

de um dos tópicos centrais é o problema dos ciclistas fantasmas chamados. Esse fenômeno, no qual os ciclistas dirigem do lado errado da rua, não apenas põe em risco os próprios ciclistas, mas também pedestres e motoristas. O verkehrswacht regensburg Já iniciou várias ações para chamar a atenção para esse problema. Existem cerca de 300 acidentes com ciclistas todos os anos, em que os ciclos de fantasmas são frequentemente chamados de principal causa de um acidente.

Os motoristas que não contam com ciclistas do lado errado geralmente entram em situações perigosas. "Dirigir falsos em ciclovias geralmente leva a violentas manobras evasivas", explica Hermann Hirsch, policial e co -iniciador de uma campanha de reconhecimento em Hamburgo. Infelizmente, a consciência dos perigos do ciclismo fantasma está se tornando cada vez mais menor, à medida que mais e mais ciclistas estão tentando evitar desvios e, assim, arriscarem sua mitra.

Precauções para melhorar a segurança

Em Gifhorn, a cidade planeja motivar ciclistas com novos pictogramas e flechas para a direção correta da viagem. Lugares onde muitos acidentes, incluindo Braunschweiger Straße e a confluência de Allstrasse/Maschstrasse, devem ser mais seguros por melhorias no gerenciamento do tráfego. Os sinais de parada estão anexados ao cruzamento I. Koppelweg/Beethovenstraße/Swindemünder Straße para aumentar a segurança do trânsito.

A necessidade de indicações e precauções claras também é apoiada pelas experiências de outras cidades. Em Hamburgo, por exemplo, mais de 2000 ciclistas sofrem um acidente anual, geralmente dirigindo na direção errada. Como parte de sua campanha de pôsteres, a polícia gostaria de sublinhar que um estilo de direção atencioso e atencioso pode contribuir para a prevenção de acidentes

As medidas específicas em Gifhorn também incluem que sinais mais baixos devem ser instalados no cruzamento Limbergstraße/Sonnenweg. A cidade espera reduzir o direito de prioridade frequente. Uma conversão do nó no Alfred-Bessler-Straße também está sendo planejada, mas ainda não há data fixa para a implementação. "Ele precisa ser agido com urgência", alerta Heinemann, porque, afinal, a segurança de todos os usuários da estrada é da maior importância.

Details
OrtGifhorn, Deutschland
Quellen