FC St. Pauli: Uma equipe de todos os continentes conquistou a liga!

FC St. Pauli: Uma equipe de todos os continentes conquistou a liga!
St Pauli, Deutschland - FC St. Pauli causa uma sensação nesta temporada. Com um esquadrão que combina jogadores de todos os seis continentes, a associação traz uma diversidade incomparável à praça. O treinador Alexander Blessin dá as instruções, especialmente em inglês, que sublinha a orientação internacional da equipe. O mais recente acesso, Joel Chima Fujita, do Japão, fecha a lacuna para a Ásia e mostra o quão sério o clube significa com sua estratégia internacional. Com Jackson Irvine e Connor Metcalfe, dois talentos também são representados da Austrália, enquanto Abdoulie Ceesay, da Gâmbia, representava. Além disso, Andréas Hountondji, que vem do Benin e atua como jogador de empréstimos, encontrou seu lugar na equipe.
O único jogador da América do Norte é James Sands que mantém a bandeira dos EUA. Maurides Roque Junior traz uma lufada de ar fresco da América do Sul. No entanto, o maior bloco da equipe consiste em 21 jogadores que vêm de 12 países europeus diferentes. A temporada passada percebeu que nove legionários estavam temporariamente em campo na 27ª jornada. Além de clubes como Leverkusen, Frankfurt, Wolfsburg e Leipzig, o FC St. Pauli é um dos clubes mais divertidos da Bundesliga em termos de legionários, cada um dos quais foi capaz de montar dez legionários em um jogo.
Uma mistura colorida no esquadrão
A visão geral atual dos players estrangeiros, conforme apresentado pelo Mercado de Transferências, mostra a largura no design do esquadrão de FC St. Pauli. Aqui está uma pequena seleção:
A pressão esportiva cresce e, com um esquadrão cheio de talentos, as expectativas são altas. O diretor esportivo da associação, Andreas Bornemann, indicou que você precisa ser "imaginativo" nas transferências para poder combater os custos crescentes para os atores alemães. Isso deixa claro mais uma vez o quão forte é a concorrência no futebol alemão e quais estratégias são necessárias para permanecer atraente.
Uma olhada no Legionnaire
De acordo com as últimas estatísticas de Transfermarkt, o FC St. Pauli não está sozinho com sua orientação. O líder dos legionários são, entre outras coisas, os Estados Unidos com um total de 452 jogadores, seguidos pela Áustria e pela Suíça. Países como Austrália e Nova Zelândia também podem ser encontrados entre as nações legionárias, que mostram que o futebol é um jogo global.
O FC St. Pauli conseguiu construir uma equipe multicultural que não apenas reflete a diversidade e a globalização do futebol, mas também em todo o clube. A equipe promete um jogo emocionante da temporada e deixa seus dedos cruzados para a próxima temporada da Bundesliga!Details | |
---|---|
Ort | St Pauli, Deutschland |
Quellen |