Construindo congelamento em Borkum: Apartamentos para funcionários offshore em risco!
Construindo congelamento em Borkum: Apartamentos para funcionários offshore em risco!
Borkum, Deutschland - Em uma etapa surpreendente, a expansão de apartamentos para funcionários offshore foi interrompida em Borkum. A segunda fase de construção no distrito offshore nos estradas agora parece estar em perigo, e Borkum Hafen Immobilien GmbH submeteu o projeto a uma reavaliação, o que influencia significativamente a situação atual. Detalhes sobre o plano de fundo desta parada de construção devem ser transmitidos nas próximas semanas, de acordo com [Nwzonline] (https://www.nwzonline.de/emden/wohnbau-auf-auf-baß-am-warne-er- der-uebrasshend-stlicht_4.2,12887273. Os ilhéus estão decepcionados com esse desenvolvimento, o que não apenas influencia a qualidade de vida, mas também ameaçou a infraestrutura necessária para especialistas.
Especialmente o diretor administrativo do NBG, Axel Held e o prefeito Jürgen Ackermann expressaram seu arrependimento pela parada de construção. Os apartamentos planejados não são apenas importantes para o futuro assentamento de especialistas, eles também são essenciais para o desenvolvimento sustentável da ilha. Na fase de construção atual, 115 apartamentos devem ser criados, que são urgentemente necessários para compensar a ocupação existente, que já está ocupada dois terços.
distrito offshore como um local estratégico
Borkum desempenha um papel crucial na indústria offshore, já que a ilha está nas imediações de vários parques eólicos. O Borkum Hafen Immobilien não apenas planeja construir uma área residencial perto do porto, mas também garante que a conexão logística dos operadores do parque eólico seja protegido. Isso pode usar os apartamentos como um retiro para seus funcionários, o que é de grande importância, especialmente após longos dias úteis.
O complexo residencial existente, que já inclui 115 unidades concluídas, tinha uma taxa de ocupação de mais de 90 % no verão. Os apartamentos estão a menos de 100 metros dos navios de transporte e permitem transferências independentes da maré para os parques eólicos. O desenvolvimento da vizinhança pretende oferecer acomodações noturnas e uma alta qualidade de vida, como relatórios Industria.com.
- 115 apartamentos para funcionários offshore já estão disponíveis.
- Os primeiros inquilinos se mudaram, com altas taxas de reserva.
- O distrito inclui salas comuns e uma sala de ginástica.
- O fornecedor local gastronômico planejado com vista para o mar.
- Fornecimento de energia sustentável via fotovoltaicos e armazenamento de bateria.
Os próximos meses podem ser cruciais para o futuro do distrito offshore. Outros 140 apartamentos já estão planejados e podem ser concluídos em 2024. Ao mesmo tempo, também existem projetos de construção adicionais à vista, incluindo um projeto na ilha de Rømø, que inclui cerca de 60 a 80 outros apartamentos e um hotel para cobrir a necessidade de funcionários do parque eólico. As conversas sobre a continuação do edifício já estão na sala para encontrar soluções alternativas e promover o desenvolvimento em Borkum.
Details | |
---|---|
Ort | Borkum, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)