Futuro da agricultura: coleta de grãos, os agricultores reclamam de fertilizantes!

Futuro da agricultura: coleta de grãos, os agricultores reclamam de fertilizantes!

Hildesheim, Deutschland - Os agricultores alemães estão ansiosos por um ano desafiador. A colheita de grãos sofreu um declínio notável nas últimas duas décadas. De acordo com terra e forst , a colheita de 2004 a 2025 diminuiu por meio de um milhão de tons, que. As razões para esse declínio são diversas e variam de solos exaustos a diretrizes políticas rigorosas que estabelecem limites apertados aos fertilizantes dos agricultores.

Um exemplo do dilema dos agricultores é Wilken Hunze de Banteln (Gronau). Cerca de um quarto do seu espaço está na área classificada como uma "área vermelha", o que significa que só pode fertilizar 20 % da quantidade usual. Isso tem um impacto direto na qualidade dos grãos, uma vez que o conteúdo de proteína necessário geralmente não é alcançado. Enquanto grande parte de seu cultivo chega a Cloppenburg/Vechta como um grão de alimentação, Hunze ainda espera uma boa colheita. Isso ocorre principalmente graças à capacidade de seus solos de armazenar água. A chuva que não falhou em abril e maio chegou em tempo útil para ganhar ouvidos e preenchimento de grãos, o que causou as expectativas da colheita.

colheita de grãos 2024 e os desafios

Federal Ministério da Agricultura e Agricultura , mostra que a colheita de grãos não é a colheita para a colheita. 9,1 % em comparação com o ano anterior. O trigo de inverno em particular é afetado, cujos rendimentos quebraram 14,8 %, enquanto a área cultivada foi reduzida em 11,8 %. O rendimento do hectare agora é de 72,4 decitões, o que também significa um declínio. Somente a colheita de trigo de verão parece Rosiger, com um aumento para quase quatro vezes no ano anterior.

No geral, 2024 é considerado desvantajoso para a agricultura, especialmente devido às condições climáticas mais extremas que influenciaram fortemente a área. Isso inclui inundações e geadas tardias que causaram muitos danos não apenas em grãos, mas também em árvores frutíferas, como maçãs e cerejas. O declínio na colheita da maçã é estimado, por exemplo, para 26,3 % em comparação com a décima média.

Desenvolvimento futuro

A colheita geral de grãos alemães parece estar sob pressão e uma tendência clara pode ser vista. A agricultura já deve se adaptar às mudanças climáticas que podem influenciar ainda mais a colheita. As medidas de suporte do BMEL para ajuste climático estão se tornando cada vez mais importantes. Ah, os números atuais esclarecem que os agricultores conseguiram melhor reagir às crises e se adaptar de acordo.

Como os números do Federal Information Agriculture , a colheita de grãos é em torno de 44. 2023 em quase 10 %. Isso significa que muitos agricultores enfrentam o desafio de seus solos sustentáveis ​​e, ao mesmo tempo, atender aos requisitos políticos.

As próximas quatro semanas até a colheita são cruciais, porque o clima pode ser alterado rapidamente. Os agricultores da região precisam definir todas as alavancas para tirar o melhor proveito desta colheita, enquanto a pressão continua a aumentar devido à queda de rendimentos e aos requisitos crescentes.

Details
OrtHildesheim, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)