A7 no Triângulo Horster livre novamente: Stauchaos sobreviveu!

A7 no Triângulo Horster livre novamente: Stauchaos sobreviveu!

Lüneburg, Deutschland - Finalmente uma jornada grátis no A7 novamente! Depois que a estrada na área do Triângulo Horster foi fechada para uma ponte desde 10 de julho devido a danos ao concreto, os motoristas conseguiram dirigir livremente em ambas as direções desde a tarde de 18 de julho. O bloqueio, que durou mais de uma semana, foi levantado às 13h20. in order not to limit the holiday traffic for longer than necessary, such as NDR reports.

Durante esse período, os motoristas foram desviados, com muitos deles tiveram que passar por cima do A1 em direção ao Maschener Kreuz. A situação levou a quilômetros de engarrafamentos no último fim de semana, especialmente no A1 na área metropolitana de Hamburgo, e o tráfego no A7 represou até doze quilômetros. Acima de tudo, a imprensa relata sobre o bloqueio completo de uma seção entre Hamburgo e Hanover forneceu longos tempos de espera para centenas de viajantes.

Razões para o bloqueio

Os problemas na ponte foram encontrados durante o trabalho de reforma, especificamente, esses foram surtos de concreto. Uma investigação de um engenheiro estrutural confirmou que esses danos podem ser facilmente preenchidos. Dessa forma, a ponte pode ser liberada rapidamente para o tráfego. Tudo isso foi um golpe de sorte, já que as autoridades responsáveis buscam uma ação rápida para evitar tráfego mais longo.

Mas o A7 não é apenas importante no local. É considerado a rodovia mais longa da Alemanha, com uma distância de 962 quilômetros e representa uma conexão norte-sul essencial. A seção entre Hanover e Hamburgo é até uma das dez rodovias de longo alcance mais armazenadas da Alemanha, como as observa o ADAC em seu relatório, o que tornou o fechamento ainda mais urgente.

A condição das pontes

A reforma dessas e de outras pontes é um problema geral na Alemanha. De acordo com um estudo atual, os especialistas em construção precisam de reforma. Entre as mais de 40.000 pontes, 43 de mais de 50 metros de comprimento têm até um estado "insuficiente", que põe em risco a segurança do trânsito. A proporção de pontes construídas antes de 1985 é superior a 55%e o aumento do tráfego de frete está cada vez mais levando a um ônus adicional dessa infraestrutura. Federal Transport Minister Volker Wissing has announced that it will be renovated 400 bridges annually to counteract this problem, as the Tagesschau.

Observações mostram que a modernização abrangente de 4.000 pontes é considerada a maior prioridade. Futuras trabalhos de construção também podem melhorar a condição da ponte no triângulo Horter para evitar problemas semelhantes no futuro.

A situação do trânsito nas ruas da Alemanha continua sendo um desafio local e em uma escala maior, especialmente durante a temporada de festas, quando o tráfego de viagens está crescendo. Portanto, todos devem planejar bem o seu caminho e ficar de olho nos relatórios atuais de tráfego. Aproveite a jornada - e chegue bem!

Details
OrtLüneburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)