O foco: os fertilizantes russos colocam em risco a agricultura e a paz!

O foco: os fertilizantes russos colocam em risco a agricultura e a paz!

Lübeck, Deutschland - Os eventos atuais no porto de Lübeck mostram claramente como a Rússia continua a trabalhar no mercado europeu, apesar de inúmeras sanções. fonte de sination que visam principalmente impedir o financiamento da Guerra da Ucrânia. Mas despercebido pelo público em geral, os navios da Rússia continuam a pousar com fertilizantes na Europa que não estão na lista de sanções.

O porto em Lübeck desempenha um papel central em que os fertilizantes russos, que geralmente são vendidos a preços de despejo, são desembarcados para os países da UE. Essa prática sobrecarrega fortemente as empresas locais e leva a agricultura européia a se tornar cada vez mais dependente. Apesar da seriedade da situação, a UE até agora não conseguiu concordar com uma entrada de fertilizantes na lista de sanções. Em vez disso, as tarifas altas devem reduzir a importação, o que é considerado inadequado.

sob pressão do governo do estado

O governo do estado de Schleswig-Holstein reage aos perigos iminentes e exige medidas mais difíceis para proteger os fertilizantes domésticos. O ministro da Energia, Tobias Goldschmidt (Greens), critica os transportes como uma "condição insustentável". Os fertilizantes da Rússia, que são em média 30% mais baratos que os produtos domésticos, tornam quase impossível a concorrência para as empresas locais. ndr O número de ênfase do que a importância é que a importância do que a importância é que o número de trimestres do que o hidratill de que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que há de um pouco de comutas. alcançaram dólares americanos, com mais de 43% dessas exportações para chegar à Alemanha.

Um ator, que é particularmente criticado, é a empresa em Eurochem, fundada pelo oligarca Andrej Melnitschenko. A Companhia, que também está associada à entrega de produtos químicos para explosivos, nega todas as alegações e permanece em silêncio para consultas externas.

Também é fornecido entretenimento: o Roncalli Circus entregou carros de circo históricos para sua aparição no convidado em Lübeck, que começa no dia 6 de agosto e acontece até 31 de agosto. Além disso, há a família Roselly, que está em turnê com seu monster Truck Show em Sereetz e tem se divertido por cinco gerações. ponte

Um tópico menos gratificante são os problemas atuais com a entrega postal em Groß Grönau, onde cartas importantes podem sofrer um atraso de até duas semanas. A Post admitiu a deficiência de pessoal e contratou novos funcionários desde julho para melhorar a situação.

Details
OrtLübeck, Deutschland
Quellen