O homem derramou tragicamente no poço de construção durante os trabalhos de construção em Pölitz

O homem derramou tragicamente no poço de construção durante os trabalhos de construção em Pölitz

Pölitz, Deutschland - Na quarta -feira à tarde, ocorreu um trágico acidente em Pölitz no distrito de Stormarn, que abalou a comunidade de edifícios. Um homem foi enterrado em um poço de construção e morreu. De acordo com n-tv Partes de uma varanda acidentada em uma única família durante a obra, o trabalho da construção, o que é o trabalho da fábrica. A polícia confirmou a morte do homem, mais detalhes sobre o incidente devem ser anunciados durante o dia.

A situação lembra que a segurança é da maior importância nos canteiros de obras. Infelizmente, não é incomum na indústria da construção que os acidentes ocorrem em poços de construção e trincheiras. De acordo com uma análise do Portal de Construção, as estatísticas são quase pesadas para os prestadores de serviços de enterro e outros acidentes de construção. Estudos mostram que cerca de um quarto dos acidentes de derramamento são feitos na drenagem dos porões. Muitas vezes, são os construtores do tipo amador que criam trincheiras por conta própria, mas não consideram os regulamentos legais e os padrões de segurança.

Segurança na indústria da construção

O acidente em Pölitz é um exemplo chocante dos riscos associados ao trabalho de construção. A garantia inadequada das paredes da terra pode ter consequências fatais, porque a Terra falha, geralmente não há escapatória dessas "armadilhas". As paredes à prova de padrão devem ser construídas como padrão de acordo com o regulamento de prevenção de acidentes, pelo qual um fusível de uma profundidade de 1,25 metros é obrigatório.

A segurança nos canteiros de obras fez progresso nos últimos anos, mas ainda há necessidade de ação. As estatísticas mostram que o número de acidentes de relatório na indústria da construção caiu para 99.380 em 2022, o que representa um declínio em comparação com 2021. No entanto, o número de mais de 99.000 acidentes continua alarmante e ilustra que as medidas de prevenção devem ser levadas ao foco ainda mais. De acordo com [BG BAU AKTUELL] (https://bgbauaktuell.bgbau.de/bg-brau-aktuell-32023/cuts estatísticas), a cota de mil pessoas, por exemplo, estava na indústria da construção em 2022, uma etapa na direção certa, mas não suficiente. Dirk Müller, presidente alternado do Conselho de BG Bau, indicou que ainda há muito trabalho no campo da segurança ocupacional.

A brigada de bombeiros estava em uso em Pölitz, com inúmeras forças para lidar com a situação. Espera -se que esse trágico incidente não apenas sirva como lembrete, mas também leve a um repensar na indústria da construção. A vida e a segurança dos trabalhadores sempre devem vir primeiro.

Details
OrtPölitz, Deutschland
Quellen