A Baixa Saxônia conta com o reconhecimento facial da IA: progresso ou risco?
A Baixa Saxônia conta com o reconhecimento facial da IA: progresso ou risco?
Hannover, Deutschland - Na Baixa Saxônia, anuncia uma mudança significativa no trabalho policial: a introdução do reconhecimento facial baseado em IA para defesa de perigos é iminente. Niedersachsen-verander-koenn-ein-mobwehpdjgopafg2c7j2fvc2q.html?outTypentyFGAFG2C7J2fvc2q.html?outTypentyFET_AMPO" No entanto, essa tecnologia deve ser usada apenas em alguns casos especialmente aprovados. A aprovação judicial é essencial para evitar possíveis abusos e violação dos direitos pessoais.
Atualmente, as câmeras de vigilância estão instaladas no centro da cidade de Hanover, que atualmente estão produzindo dados que geralmente são excluídos diretamente. No entanto, o ministro do Interior da Baixa Saxônia visa usar esses dados com eficiência no futuro. A IA deve ajudar a identificar rostos na velocidade de raios e analisar movimentos para poder identificar possíveis crimes em um estágio inicial.Reconhecimento facial: uma olhada no passado
A polícia alemã está no trabalho de pesquisa sobre o processamento de imagens "inteligentes" desde os anos 90. Esses desenvolvimentos também foram abordados durante o CILIP Event O assunto do assunto de teste e inovação". O sistema pode ser usado na avaliação subsequente dos dados de reconhecimento Desde então, outros projetos piloto foram seguidos, por exemplo, na Berlim Südkreuz e na Saxônia, na qual o uso dessa tecnologia é baseado em princípios legais questionáveis. Existem chamadas altas de acordo com requisitos legais claros que devem regular o uso de tais sistemas. Uma regulamentação da UE sobre a regulamentação da inteligência artificial pode criar regulamentos excepcionais aqui no futuro.
Preocupações sobre proteção e efeitos de dados
A vigilância apoiada pela AI não está apenas sob observação técnica. Críticos como Jens Halelein questionaram a promessa do setor de segurança em suas palestras. Proteção de dados, privacidade e efeitos discriminatórios são tópicos centrais que sempre aparecem nas discussões sobre o uso dessas tecnologias. Em particular, os efeitos nos grupos populacionais marginalizados são discutidos por especialistas como Tabea Louis.
No decorrer do desenvolvimento progressivo, pode -se observar que a influência a longo prazo dessas tecnologias em nossa coexistência ainda é incerta. A responsabilidade da polícia e as reações dos futuros governos estaduais a essas estratégias permanecem emocionantes.
Details | |
---|---|
Ort | Hannover, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)