Escândalos no campo de morango: os clientes garras e os agricultores reagem com Levy!

Escândalos no campo de morango: os clientes garras e os agricultores reagem com Levy!

A estação de morango no norte da Alemanha começou, mas o humor entre os produtores de frutas é tenso. Melanie Engel, proprietária do Ingenhof em Malente-Malkwitz, descreve a situação nos campos como "absolutamente chocante". Para combater o problema dos clientes que têm mais comida do que pagar, ela introduziu um crédito de admissão que custa aos adultos 5 euros e crianças entre 5 e 17 anos. As famílias pagam 12 euros por um ingresso para desfrutar de morangos recém -escolhidos que atualmente são oferecidos por 5,90 euros por quilo.

Angel observou que grandes grupos de pessoas tendem a comer despercebidos e pagam apenas quantidades mínimas. Infelizmente, o roubo de morango ocorre - um fato que frustrou os clientes honestos. Mas também há feedback positivo de clientes regulares que percebem as novas regras como uma melhoria. Enno Glantz, operador do Glantz Strawberry Courtyard em Delingsdorf, decidiu uma aceitação mínima semelhante de 500 gramas por pessoa. Seu objetivo é desacelerar as famílias numerosas que usam o campo sem pagar adequadamente. Aqui, atualmente, 500 gramas de morangos custam 3,70 euros.

Visão geral do mercado e desafios

A demanda por morangos frescos é ininterrupta. É interessante que o consumo médio por alemão esteja em torno de 3 kg de morangos por ano, como

Details
OrtLübeck, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)