Adler Mannheim comemora uma vitória espetacular por 6:3 contra o Augsburg!
O Adler Mannheim venceu o Augsburg por 6:3 em 14 de setembro de 2025. Jogo emocionante com uma estreia notável de Max Penkin.

Adler Mannheim comemora uma vitória espetacular por 6:3 contra o Augsburg!
Que noite emocionante para o Adler Mannheim! Em 14 de setembro de 2025, venceu o Augsburg Panthers com uma vitória por 6 a 3 e garantiu três pontos importantes no DEL. treinador Dallas Eakins pode estar satisfeito porque sua equipe mostrou um moral forte depois de ficar para trás logo no início.
No início do jogo Mannheim foi realmente desafiado. Augsburg teve um início brilhante e venceu o Adler com um gol de powerplayAlexandre em brancosob pressão aos 9 minutos. Que começo! E um pouco depois ele cuidou dissoLeon van der Lindeaté para o 2 a 0 para os convidados aos 12 minutos. Para os Eagles parecia que tinham de encontrar o seu caminho para o jogo. Teve a melhor chance nesta faseKris Bennett, que falhou por pouco quando estava em desvantagem numérica (18 minutos).
O choque e a reviravolta
Mas então chegou o grande momento para Mannheim, quandoAntonio Grecoum tiro certeiro deJohn Gilmourdesviou para a rede aos 21 minutos - e a ligação foi feita! E isso continuou imediatamente. Apenas um minuto depois, aos 22 minutos, havia espaçoNick Mattineno disco na rede para fazer 2-1. O jogo virou e as Águias mostraram que estão prontas para lutar.
Ações rápidas seguidas sem fim à vista:Maximiliano Heimfez o 3 a 2 com um chute certeiro aos 28 minutos. No entanto, Augsburg continuou perigoso e empatouAlexandre em brancopouco antes do intervalo do segundo período (33 minutos). Mas felizmente ainda haviaGrego, que fez 4:3 em desvantagem 90 segundos antes do final do segundo período!
O sprint final dos Eagles
Após o segundo terço, os Eagles entraram na rodada final com uma vantagem estreita. Ambas as equipes estavam determinadas a atacar. Nesta fase os fãs estavam tremendoAntônio Luísaos 46 minutos só a trave bateu. Mas as Águias não se deixaram perturbar.Justin Schuetzaumentou aos 49 minutos e marcou logo depoisCristian Reichelno 50º minuto para fazer 6:3.
O Augsburg mobilizou todas as suas forças mais uma vez, mas as águias defenderam com inteligência e deixaram clara a vitória. Foi durante toda a temporadaMax Penkinum destaque muito especial como o jogador mais jovem da história das Águias. Que sucessor talentoso entrando no gelo pela primeira vez!
Com esta vitória, as águias consolidam a sua posição na tabela e mostram que são muito populares. Uma grande noite cheia de emoções e espetáculo para os fãs do Adler. Se quiser mais informações sobre o jogo, você também pode encontrá-las aqui Chutador.