Bremerhaven relata zero novas infecções: a curva em pandemia?

Bremerhaven relata zero novas infecções: a curva em pandemia?

Bremerhaven, Deutschland - Em Bremerhaven e na área circundante, a situação em termos de Covid-19 permanece agradavelmente estável. Em 10 de julho de 2025, a cidade não registrou novas infecções em comparação com o dia anterior, o que reduz a incidência de 7 dias a 0,0 casos notáveis ​​por 100.000 habitantes. A total of 54,365 people have been tested positively for the virus since the beginning of the pandemic, such as news.de relatados. Bremerhaven tem, portanto, uma taxa de infecção de 48,04% e uma taxa de letalidade de 0,52%.

A situação nas unidades de terapia intensiva em Bremerhaven também é tranquilizadora. De acordo com os números atuais datados de 9 de julho de 2025, 25 de um total de 25 estão ocupados, mas não há 19 pacientes em terapia intensiva. O risco nas unidades de terapia intensiva permanece baixa. Uma nota marginal interessante é que, de acordo com coronain-fahngen.de em BremerHaven, um covid-19 é apenas o paciente.

Visão geral do desenvolvimento em Bremen

A nova variante Corona Nimbus (NB.1.8.1), que é observada desde janeiro de 2025, até agora não foi indicada para a população, o que traz esperança para a população. Na Alemanha, 72 novas infecções foram registradas no mesmo dia, enquanto o número de mortes foi 0. O número total do falecido subiu para 187.748, de acordo com as informações de

Situação de vacinação em Bremen e Alemanha

Se você olhar para a situação da vacinação, os sinais também estão em luz verde. Em Bremen, 92% da população recebeu agora pelo menos uma vacinação e 88,3% são básicos. De acordo com as informações de coronain-fngen.de , por volta de 1,694.685, as vacinas-parques realizaram 272 anos. protege ativamente contra o Covid-19.

In order to evaluate the situation in the hospitals more precisely, a statistics show that in Bremerhaven an occupancy rate of 77% of the intensive care beds on another date was considered, as is clear on DetailsOrtBremerhaven, DeutschlandQuellen