Crise de manutenção em Bremen: 69 milhões de euros permanecem inestimáveis!

Crise de manutenção em Bremen: 69 milhões de euros permanecem inestimáveis!

Bremen, Deutschland - Em Bremen e Bremerhaven, atualmente existem grandes desafios na entrada de manutenção, que relata butenunbinnen. O setor público enfrenta cerca de 69 milhões de euros, que não são pagos por pais separados. Existem mais de 13.000 crianças na região que dependem do avanço da manutenção. Isso geralmente é concedido se o outro pai não cumprir sua obrigação de pagamento.

O avanço da manutenção recebeu famílias ao 18º aniversário desde 2017, antes disso, isso só era possível até os 12 anos. O número de crianças que se beneficiam desse apoio subiu de 370.000 para quase 780.000, o que é um aumento significativo. Curiosamente, 91 % dessas crianças vivem com suas mães, enquanto em 90 % dos pais os pais são obrigados a pagar, como [Daily News] (https://www.tagesschau.de/faktenfinder/ Untersthalt-vänt-111.html).

Desafios em reembolso

A taxa de pagamento em Bremen e Bremerhaven é decepcionante: o dinheiro é trazido de volta apenas em dez por cento dos casos. Para comparação: Na Baviera, esta cota é duas vezes mais alta. Enquanto o estado está tentando coletar as dívidas em 13 % dos casos, as autoridades de Bremen enviaram apenas quase 600 ações nos últimos dois anos. A questão surge por que é assim. As estatísticas mostram que as razões para o não pagamento da manutenção principalmente masculina não são suficientemente registradas.

De outro relatório, pode -se observar que o outro pai geralmente não possui renda suficiente para pagar a manutenção. A situação da vida dos pais solteiros geralmente é tensa porque os pagamentos irregulares trazem dificuldades adicionais. Against the background of these challenges, Federal Minister of Family Affairs Giffey plans new statistics in order to obtain more clarity about the Situation of non -paying parents, as can be seen on the side of the [Ministry of Family Affairs] (https://www.bmfsfj.de/bmfsfj/themen/familienleistungen/ Unterhalt.

A quantidade do avanço da manutenção

AIDS financeiro é diferenciado. A partir de 1º de janeiro de 2025, o avanço da manutenção para várias faixas etárias é incluído:

idade da criança Avanço mensal de manutenção 0 a 5 anos até 227 euros 6 a 11 anos até 299 euros 12 a 17 anos até 394 euros

Embora não haja limite de renda para pais solteiros, a manutenção não precisa ser regulamentada por uma decisão judicial. Os órgãos estaduais podem aproveitar o outro pai para pagar no valor da manutenção anterior deve ser financeiramente eficiente.

A situação em Bremen e Bremerhaven ilustra as dificuldades que os pais solteiros enfrentam quando se trata de apoio financeiro e a criação de manutenção. Apesar dos regulamentos legais e da ajuda financeira, o estado enfrenta grandes desafios.

Details
OrtBremen, Deutschland
Quellen