St. Pauli II continua sem vencer: dramático 2:2 contra Norderstedt!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Os Sub-23 do St. Pauli empataram em 2 a 2 com o Norderstedt e permaneceram sem gols na Regionalliga Nord.

St. Paulis U23 erreicht ein 2:2-Unentschieden gegen Norderstedt und bleibt in der Regionalliga Nord punktlos.
Os Sub-23 do St. Pauli empataram em 2 a 2 com o Norderstedt e permaneceram sem gols na Regionalliga Nord.

St. Pauli II continua sem vencer: dramático 2:2 contra Norderstedt!

Um duelo emocionante entre os Sub-23 do FC St. Pauli e Eintracht Norderstedt terminou empatado em 2 a 2 no domingo, o que causou emoção e muitas emoções. No Estádio Edmund Plambeck, onde os Kiezkickers tinham oficialmente a vantagem de jogar em casa, a questão surgiu novamente: Será que o St. Pauli finalmente conseguirá a primeira vitória da temporada? Por enquanto, porém, a resposta permanece: não.

O jogo foi animado desde o início e ambas as equipes mostraram grande esforço ofensivo. Norderstedt abriu o placar aos 12 minutos com cobrança de falta de Jonas Behounek, após Julius Grunwald cometer uma bola de mão. No entanto, a alegria de Norderstedt durou pouco: Max Herrmann empatou aos 22 minutos e fez o 1-1. Mas apenas dois minutos depois ocorreu o gol mais estranho do jogo: Rijad Smajic infelizmente cabeceou para a própria rede e Norderstedt fez o 2-1 novamente.

O drama do segundo tempo

O St. Pauli entrou no segundo tempo com desvantagem e sabia que a vitória era urgentemente necessária para não perder o contato com as vagas de não rebaixamento. Embora Norderstedt tenha perdido uma cabeçada aos 62 minutos que acertou a trave, demorou até os 80 minutos para que St. Pauli pudesse comemorar novamente. Depois de uma bela dobradinha com Wissou Kaba, foi Sisco Ngambia quem empatou e aumentou assim o placar irrevogável do St. Pauli para dois pontos.

Embora o St. Pauli agora tenha dois pontos, a equipe permanece na última posição da Regionalliga Nord e ainda não conseguiu uma vitória após sete jogos. Já o Norderstedt conseguiu se estabilizar com este empate e agora soma sete pontos, com o Altona 93 classificado no meio-campo com onze pontos.

Conclusão e perspectivas

Os pensamentos sobre os jogos disputados e os erros infelizes estão presentes no campo do St. Pauli. As datas de vencimento dos pagamentos e o medo do rebaixamento estão fervilhando nas mentes dos jogadores e dos torcedores. A próxima oportunidade de obter sua primeira vitória completa virá nas próximas semanas. Até lá, a equipe sub-23 do St. Pauli não deve desistir e continuar somando pontos para sair da batalha do rebaixamento. De qualquer forma, há esperança de uma reviravolta.

Podemos aguardar os próximos jogos com entusiasmo, porque como se costuma dizer em Norderstedt: “Há mais por vir!”

No passado, o St. Pauli havia vencido o jogo da copa contra o Norderstedt, mas a rivalidade ensina que cada jogo tem sua história. Chutador não deixa dúvidas de que este encontro representa mais um capítulo na história emocional de ambas as equipas, já que o MOPO sublinha o valor lúdico deste jogo e lembra-nos as muitas oportunidades que o St. Pauli perdeu.