Werder Bremen: erro de transferência! Novo atacante após mal-entendido!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Werder Bremen admitiu um erro no regulamento do jogador emprestado e contratou Jovan Milosevic após mal-entendidos.

Werder Bremen hat einen Fehler bei Leih-Spieler-Regelungen eingeräumt und verpflichtet Jovan Milosevic nach Missverständnissen.
O Werder Bremen admitiu um erro no regulamento do jogador emprestado e contratou Jovan Milosevic após mal-entendidos.

Werder Bremen: erro de transferência! Novo atacante após mal-entendido!

Numa fase turbulenta, o SV Werder Bremen esclareceu ontem um surpreendente mal-entendido de comunicação que influenciou significativamente o planeamento do plantel do clube. Até este esclarecimento, os responsáveis ​​acreditavam que após seis jogadores terem sido emprestados na atual temporada, não seriam possíveis novas transferências. Contudo, este não é o caso, pois faz.net relatado.

Há poucos dias, o Werder Bremen recebeu uma mensagem crítica do portal da indústria “transfermarkt.de”, que alertou os responsáveis ​​​​em Bremen sobre o seu erro. O diretor esportivo Clemens Fritz admitiu que foi um “mal-entendido comunicativo” que não deveria ter acontecido. Esta gafe pode custar caro para o clube, já que o Bremen lutava contra o rebaixamento na Bundesliga no momento da descoberta.

Interpretação errada das regras de leasing

O erro relativo aos jogadores emprestados é particularmente irritante para o SV Werder Bremen, uma vez que as regras para transferências de empréstimo são complexas. Até recentemente, presumia-se que o número máximo de jogadores emprestados tinha sido atingido: cinco recém-chegados internacionais e um jogador nacional. Na verdade, a FIFA permite seis empréstimos nacionais e internacionais cada, que o Werder claramente perdeu. kreiszeitung.de relatado.

O momento difícil do clube, que está próximo dos lugares de despromoção, foi um pouco facilitado pela indicação de que havia margem para emprestar mais um jogador. O Werder então contratou um novo atacante, Jovan Milosevic, como sétimo jogador emprestado da temporada. Isto não representa apenas um reforço desportivo para a equipa do Bremen, mas também um raio de esperança numa situação tensa.

Processamento interno da situação

Fritz assumiu a responsabilidade por este incidente e foi claro sobre o inconveniente causado por este erro. Mecanismos internos para melhorar a comunicação e a conformidade para futuras transferências são agora considerados necessários. O apoio externo do transfermarkt.de deixou claro aos responsáveis ​​que tais erros humanos não devem acontecer novamente. Espera-se que esta lição beneficie o clube não só a curto prazo, mas também a longo prazo.

Toda a família Bremer espera agora que o novo atacante possa ajudar a evitar o rebaixamento na fase crucial da temporada. Será crucial que o Werder Bremen implemente corretamente as lições aprendidas com esta situação para poder enfrentar os desafios que se avizinham com uma equipa poderosa. Portanto, será emocionante ver como a situação se desenvolverá.