Weltenbummler Dieter Lindig: De The World Tour a Idyllic Western Pomerania

Weltenbummler Dieter Lindig: De The World Tour a Idyllic Western Pomerania

Thurow, Deutschland - Na comunidade tranquila de Medow, mais precisamente na pequena cidade de Thurow, um homem da Thuringia se estabeleceu, cuja história de vida é tão colorida quanto um guia de viagem para o mundo inteiro. O Dr. Dieter Lindig, 73 anos, é um globetrotter real que, depois de uma emocionante vida profissional na indústria metálica e um subsequente ensino à distância em ciências ambientais, abriu suas tendas no oeste da Pomerania, a fim de se aposentar ao máximo. Sua decisão pela vida rural não foi acidental; Depois de anos viajando e trabalhando em diferentes países, ele queria encontrar um lugar que lhe ofereça paz e inspiração para realizar sua variedade de projetos no jardim. Segundo Nordkurier, Dieter relata que ele se referiu a sua antiga fazenda em Thurow como seu "objeto de aposentado".

Da Ucrânia a São Petersburgo, em todos os lugares que o Dr. Linet vivia, estudou e trabalhava. Ele olha para trás em uma vida impressionante que o levou a inúmeros continentes. As viagens sempre foram muito populares para ele, começando com o estudo em Leningrado, St. Petersburgo de hoje. "Eu não apenas completei meus estudos lá, mas também fiz muitas viagens, inclusive em brigadas de construção nos Urais e no Cáucaso", diz o globetrotter, que, após seu retorno da Rússia na Ucrânia, estabeleceu uma combinação de preparar o minério de ferro porco. Infelizmente, após a virada política, isso caiu na ruína.

Uma vida cheia de aventura

A lista de lugares que o Dr. Lindig leu, como quem é quem dos países de viagem: os Canários, a Itália, os EUA, o Canadá e não esquecem o impressionante Kilimanjaro na África. Suas viagens o moldaram, assim como as revoltas políticas que ele testemunhou de perto. Lindig fala inglês fluente, atualmente aprende francês e tem russo como uma pátria. Com seu amor de infância Nadezhda, um artista de São Petersburgo que oferece cursos de pintura em Thurow, ele compartilha sua vida e paixão por pessoas criativas.

Com um mestrado em ciências ambientais, ele não apenas olha para trás, mas também analisa criticamente os eventos políticos atuais. "As guerras, os desastres naturais e as mudanças climáticas estão preocupadas. Mas, ao mesmo tempo, sou grato por tudo o que pude experimentar", diz Lindig. Em Thurow, ele continua planejando projetos em seu jardim, mas também está no palco para relatar suas experiências e viagens, incluindo palestras impressionantes sobre a África e as regiões remotas de Kamchatka e Alasca.

Viagens na velhice com estilo

Inspirado por sua própria experiência de viagem e as aventuras que ele experimentou é o Dr. Lindig, um exemplo de todos aqueles que desejam permanecer ativos na aposentadoria. Existem muitas dicas para viajar na velhice: viajantes experientes aconselham você a demorar o seu tempo, a evitar menos estresse através da impressão de passeios turísticos reduzidos e a projetar sua jornada em uma bagagem menor para aproveitar a antecipação de um novo destino. As estadias mais longas em um só lugar são mais importantes do que a apressada viajando - afinal, não apenas a conta, mas também o momento e as memórias que você pode fazer.

Para todos aqueles que gostam do Dr. Lindig não querem perder viajar mesmo na velhice, um casal mais velho, Bonni e Bob Gumport, enfatiza que "não é um sprint, mas uma maratona". Quem está planejando viajar agora tem a oportunidade de obter experiências inesquecíveis e descobrir o mundo enquanto olha as belezas da vida.

Para o Dr. Dieter Lindig não é apenas uma fase da vida no oeste da Pomerania, mas uma nova maneira de viver e passar seus sonhos. E com todos os meus leitores que lêem suas histórias, ele mantém a esperança de que outros também apreciem os tesouros da vida - independentemente de onde estão.

Nordkurier relata que ...

encontre um túmulo mencionado ...

CN Traveler dá dicas para ...

Details
OrtThurow, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)