Ganhando o colapso das empresas americanas: os CEOs precisam tomar medidas de correção!
Ganhando o colapso das empresas americanas: os CEOs precisam tomar medidas de correção!
Binz, Deutschland - Oliver Binz, professor associado de contabilidade da ESMT Berlin, analisa crítica a situação econômica em suas análises atuais no final do quarto trimestre. Como é sabido, é habitual que as empresas precisem adaptar seus números finais para cima ou para baixo. Mas, como ele em um artigo da tabela.media , os lucros dos EUA geralmente se separam de quase 50 % em comparação com as posições anteriores. Há razões para isso em estimativas distorcidas para despesas ao longo do ano.
Interessante é que os mercados ainda reagem negativamente às figuras que se queixam, mesmo que os negócios operacionais das empresas permaneçam estáveis. Uma discrepância que os CEOs podem trazer para o Bredouille, porque números incorretos podem levar a decisões mais amadas e ineficientes. Por fim, essa situação garante que a confiança dos mercados de capitais sofra, uma vez que analistas e investidores geralmente não conseguem entender a lógica por trás das correções.
O papel dos dados do mercado de trabalho
Com um aumento nos salários de 0,5 % em comparação com o mês anterior, o mercado de trabalho excede as expectativas e sinaliza uma política de taxa de juros reservada do Federal Reserve dos EUA. Essa política é apoiada ainda mais pela política monetária, uma vez que o chefe do Fed, Jerome Powell, enfatiza perante o Congresso dos EUA que não há pressa em reduzir o interesse. É apontado que o relaxamento prematuro da política monetária pode pôr em risco o progresso na luta contra a inflação.
Desenvolvimentos econômicos na Europa
Na Suíça, também, um aumento na taxa de desemprego para 3 %, a taxa mais alta desde dezembro de 2021. Especialmente na indústria, como engenharia mecânica e indústria de relógios, as condições econômicas são tensas. Aqui, a situação do desemprego no verão de 2023, com menos de 2 %, também é uma anormalidade positiva. As previsões para a Europa Ocidental e a economia global indicam crescimento de 1,1 e 2,9 %.
Details | |
---|---|
Ort | Binz, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)