Novo restaurante Peak em Rügen: destaques sobre o Mar Báltico!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

No dia 27 de junho, o novo restaurante “Peak” abre no Rügen Hotel Sassnitz com uma vista impressionante do Mar Báltico e da culinária do norte da Alemanha.

Am 27. Juni eröffnet das neue Restaurant „Peak“ im Rügen-Hotel Sassnitz mit beeindruckendem Ostseeausblick und norddeutscher Küche.
No dia 27 de junho, o novo restaurante “Peak” abre no Rügen Hotel Sassnitz com uma vista impressionante do Mar Báltico e da culinária do norte da Alemanha.

Novo restaurante Peak em Rügen: destaques sobre o Mar Báltico!

Na sexta-feira, 27 de junho, o novo restaurante “Peak” do Rügen Hotel em Sassnitz abre as suas portas e promete uma vista deslumbrante sobre o Mar Báltico. No décimo andar do hotel, que se eleva 40 metros acima do Mar Báltico, os hóspedes podem esperar “o maior prazer em Rügen”, como é o lema do restaurante. O restaurante foi totalmente remodelado: com uma cozinha moderna, um novo bar e um atraente design de interiores que o proprietário do hotel Hannes von Kroge descreve como chique e destaca a vista desafogada, que inclui também o centro histórico, o cais e até toda a costa até Binz. Relatórios Nordkurier.

Os visitantes do restaurante têm a oportunidade de jantar diariamente das 7h às 22h30. Um buffet de pequeno-almoço está disponível das 7h00 às 11h00, pelo qual os hóspedes não hoteleiros pagam também 24 euros. Café, bolos e petiscos são servidos a partir das 13h, seguidos de um menu à la carte que oferece delícias culinárias a partir das 15h. às 21h30 Com 110 lugares, o restaurante está aberto não só aos hóspedes do hotel, mas a todos, tornando-se um novo destino na região.

Um hotel com história

O Rügen Hotel tem uma longa história que remonta a 1969, quando foi inaugurado como “Mitropa Rügen-Hotel Saßnitz”. Na década de 1960, o tráfego de ferry na Royal Line entre Sassnitz e Trelleborg registou um rápido crescimento e o impressionante edifício foi construído por uma empresa de construção sueca. Hoje o hotel é propriedade da família Raulff e é muito procurado pelos turistas. Não só oferece um banho termal interno de Rügen e uma área de restaurante chamada “Neptun”, mas também um café panorâmico com uma vista maravilhosa sobre o mar. A história da casa mostra que partes do charme da RDA foram preservadas até hoje.

A importância de Rügen como região de férias desenvolveu-se ao longo dos séculos. A ilha, que já era povoada na Idade da Pedra, ofereceu aos seus residentes várias mudanças de controlo ao longo do tempo, incluindo Rügen sendo sueca e prussiana. A partir de 1952, Rügen tornou-se parcialmente um distrito de Rostock e, após a reunificação em 1990, a ilha tornou-se parte de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental. Apesar da sua história agitada, Rügen tornou-se um dos destinos de férias mais populares, especialmente para os hóspedes da Alemanha Oriental. Pagewizz descreve o desenvolvimento e a mudança da ilha ao longo dos últimos séculos.

Um lugar para diversão e relaxamento

Com o novo restaurante “Peak”, o Rügen Hotel em Sassnitz não só faz justiça à sua história, mas também dá novos destaques ao cenário gastronómico da região. A combinação de pratos excelentemente preparados da cozinha clássica do norte da Alemanha e uma vista única do Mar Báltico é uma receita que definitivamente funciona. Os hóspedes são fortemente encorajados a fazer uma reserva de mesa para desfrutar desta nova experiência culinária.

Com as medidas de segurança melhoradas no hotel, incluindo uma nova escada e elevador, o Rügen Hotel apresenta-se como um hotel moderno que ao mesmo tempo mantém o carácter da sua longa história. Mais um excelente motivo para descobrir a beleza da ilha de Rügen e deixar-se mimar no restaurante “Peak”.