Mulher desaparecida em Greifswald: a polícia pede informações!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 2 de julho de 2025, uma mulher de 48 anos de Greifswald foi dada como desaparecida. Você pode encontrar informações sobre pesquisa aqui.

Am 02.07.2025 wurde eine 48-jährige Frau aus Greifswald vermisst gemeldet. Informationen zur Suche finden Sie hier.
Em 2 de julho de 2025, uma mulher de 48 anos de Greifswald foi dada como desaparecida. Você pode encontrar informações sobre pesquisa aqui.

Mulher desaparecida em Greifswald: a polícia pede informações!

Ontem, terça-feira, 2 de julho de 2025, uma mulher de 48 anos de Greifswald foi dada como desaparecida às 15h05. Este é um assunto sério que foi anunciado pela sede da polícia de Neubrandenburg num comunicado oficial. O boletim de desaparecimento foi enviado por volta das 22h51. e mostra que a polícia está respondendo rapidamente à situação. Mais informações sobre como denunciar uma pessoa desaparecida estão disponíveis através de um serviço especial link que fornece detalhes atualizados.

A responsabilidade pela publicação do relatório cabe ao Primeiro Inspetor Chefe de Polícia, Jens Unmack, que atua como comandante da polícia de plantão. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a sede da polícia de Neubrandenburg pelo telefone 0395 5582 2223. Além disso, os cidadãos podem enviar um e-mail para para assuntos escritos elst-pp.neubrandenburg@polmv.de ou o site da polícia em polizei.mvnet.de visita. A polícia está ativa no Twitter em @Polizei_PP_NB para fornecer informações atualizadas.

Desenvolvimento do crime em foco

Statista gibt es seit 2024 einen leichten Rückgang der Gesamtkriminalität um 1,7 % auf rund 5,84 Millionen Fälle. Hauptverantwortlich hierfür sind die sinkenden Cannabis-Delikte, infolge der Teillegalisierung, die am 1. April 2024 in Kraft trat. Doch trotz diesen positiven Trends bleibt das Sicherheitsgefühl in der Bevölkerung angespannt.

O que continua a ser particularmente digno de nota é que as estatísticas de criminalidade policial (PKS) não conseguem abranger todo o espectro da criminalidade. Estudos obscuros mostram que alguns crimes, como a violação, muitas vezes não são denunciados, o que não reflecte de forma realista os verdadeiros números das estatísticas criminais. Em 2024, os crimes mais comuns registados foram roubo, crimes contra a propriedade e contrafação e crimes de brutalidade.

O que é particularmente alarmante é que, apesar da diminuição dos crimes registados, a taxa de resolução caiu ligeiramente, de 58%. Isto pode dever-se a uma variedade de factores, incluindo o comportamento de denúncia das vítimas e a eficácia do trabalho policial. O desenvolvimento da criminalidade mostra que existe uma maior probabilidade de se tornar vítima de crime em áreas metropolitanas como Berlim, Bremen ou Hamburgo.

Dado o actual relatório de pessoas desaparecidas e os desenvolvimentos gerais, é essencial que a população local permaneça vigilante e utilize os serviços da polícia para agir rapidamente em tais casos. Resta esperar que a mulher desaparecida seja encontrada com rapidez e segurança.