ATSV Habenhausen na batalha contra o rebaixamento: O treinador exige um desempenho claro!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O ATSV Habenhausen jogará contra o TuS Spenge no dia 12 de outubro de 2025, após derrota em Aurich. O técnico Ruckh enfatiza um caminho claro.

ATSV Habenhausen tritt am 12.10.2025 gegen TuS Spenge an, nach Niederlage in Aurich. Trainer Ruckh betont klare Marschroute.
O ATSV Habenhausen jogará contra o TuS Spenge no dia 12 de outubro de 2025, após derrota em Aurich. O técnico Ruckh enfatiza um caminho claro.

ATSV Habenhausen na batalha contra o rebaixamento: O treinador exige um desempenho claro!

A temporada de handebol do ATSV Habenhausen tem sido tudo menos ótima até agora. No último fim de semana a equipe do Bremen sofreu uma derrota significativa fora de casa contra o líder OHV Aurich. Com placar final de 30:39, o ATSV perdeu a partida, apesar de um primeiro tempo respeitável que terminou com 12:16. O técnico Matthias Ruckh analisou que o campeonato está mais dividido em dois nesta temporada e que é preciso um “dia muito bom” para vencer times de ponta como o Aurich. A forte rotina de treinos de Aurich, que se realiza duas vezes por dia a nível profissional, voltou a ser perceptível, principalmente diante da torcida local, onde compareceram recentemente mais de 1.250 espectadores.

Após o jogo, Ruckh observou que seu time teve um início péssimo no segundo tempo e teve que enfrentar seis a sete minutos de imprecisão. O déficit, que se manteve constante aos 37 minutos, foi fruto de atuações inconsistentes ao longo do jogo. “Tivemos oportunidades na Frísia Oriental, mas não conseguimos manter a consistência”, lamentou Ruckh.

Próximos desafios para o ATSV

Agora o ATSV tem um fim de semana de folga antes de continuar contra o TuS Spenge no dia 26 de outubro. A equipe do Bremen entrará claramente em jogo como azarão. No entanto, Ruckh estabeleceu o objetivo de acumular pontos regularmente contra adversários equivalentes, a fim de aumentar a distância para a zona de rebaixamento. “Esse é o nosso caminho claro”, enfatiza o treinador.

No início da temporada, o ATSV teve um início difícil contra o VfL Fredenbeck. O jogo terminou empatado em 22:22, o que deixou Ruckh decepcionado. Ele criticou a falta de defesa de seus jogadores e os 14 lances errados no primeiro tempo. Apesar de uma vantagem temporária de 22:19, a maré mudou quando o ATSV se viu em desvantagem numérica e Fredenbeck empatou.

Perspectivas para os próximos encontros

O próximo jogo em casa do ATSV será no dia 8 de novembro, contra o TSV GWD Minden II. O pontapé inicial é às 17h. A equipe precisa urgentemente de pontos para dar sinais positivos na luta pela permanência no campeonato.

  • Spielergebnisse:
  • ATSV gegen OHV Aurich: 30:39
  • ATSV gegen VfL Fredenbeck: 22:22

Os torcedores podem esperar jogos mais emocionantes, nos quais a equipe do Bremen possa provar que tem potencial para se afirmar no campeonato.