Campeonato mundial de cascalho: Sophie Wright e Andreas Seewald Triumph!

Campeonato mundial de cascalho: Sophie Wright e Andreas Seewald Triumph!
Aigle, Schweiz - Em 1º de julho de 2025, a emocionante UCI Gravel World Series ocorreu nos pitorescos alpes Vaudoises. Este evento impressionante não apenas atraiu motoristas profissionais e amadores, mas também colocou os limites de andar de bicicleta novamente. Os participantes dominaram cinco subidas espetaculares em um curso desafiador de 100 quilômetros, que incluíram mais de 3.300 metros de altitude. A competição liderou de Aigle a Col de la Croix e forneceu emoções e vistas deslumbrantes.
Na categoria de mulheres de elite, foi Sophie Wright, da Ribble Outliers, que garantiu o primeiro lugar. Ela terminou a corrida em um tempo de 4 horas e 25 minutos, o que lhe trouxe uma vantagem de sete minutos para o segundo colocado Axelle Dubau-prévot. Sophie Vitzthum von Eckstädt alcançou a linha de chegada nove minutos depois e completou o pódio, excelente desempenho que inspirou o público.
duelo hermético em homens
A competição foi incrivelmente difícil, mesmo entre os motoristas masculinos. Andreas Seewald, do cantor KTM, mostrou uma performance impressionante e venceu a categoria de elite masculina no período de 3 horas, 37 minutos e 47 segundos. Ele estava mais de cinco minutos à frente do segundo Mathijs Loman, do Swatt Club. Em terceiro lugar, Pierre Keup veio da equipe, que também apresentou um forte desempenho. Tais sucessos não são incomuns para eventos graves que se transformaram em uma tendência real no ciclismo nos últimos anos.
Uma olhada no futuro
A UCI Gravel World Series geralmente inclui cerca de 30 a 40 eventos de qualificação para qualificar os 25 % dos motoristas em todas as faixas etárias do Campeonato Mundial. O cliente é claro: se você deseja realizar suas ambições esportivas, está exatamente aqui. Os Campeões dos Campeonatos Mundiais recebem a cobiçada camisa do UCI Rainbow e são coroados com os melhores ciclistas do mundo.
Em resumo, pode -se dizer que a UCI Gravel World Series no Alpes Vaudoeses não era apenas uma competição, mas um festival de ciclismo. As conquistas de Sophie Wright e Andreas Seewald são um sinal de quão alto é o bar em cascalho-radsport agora e que a tendência continua aumentando a velocidade.Details | |
---|---|
Ort | Aigle, Schweiz |
Quellen |