Hanover em choque: policiais e promotores no Tribunal de Drogas!

Zwei Polizisten aus Hannover stehen wegen Diebstahls im Drogenmilieu vor Gericht. Prozessbeginn am 30. Juni 2025, Urteil am 7. August.
Dois policiais de Hanover estão sendo julgados por roubo no meio de drogas. O início do julgamento em 30 de junho de 2025, julgamento em 7 de agosto. (Symbolbild/MND)

Hanover em choque: policiais e promotores no Tribunal de Drogas!

Hannover, Deutschland - Em Hanover, fica sério hoje: a partir das 9:00 da manhã, dois policiais estão em frente ao Tribunal Distrital, acusados ​​de roubo com armas, que estão diretamente relacionadas aos controles de drogas. A acusação refere -se a ações que tenham ocorrido entre dezembro de 2022 e janeiro de 2025. De acordo com stoursdde revendedores de cocaína sem documentar processos oficiais.

O primeiro dia do julgamento conterá a leitura da acusação e a possibilidade do acusado de comentar. São agendados cinco dias de processo, com um possível julgamento em 7 de agosto. Enquanto o réu de 34 anos está sob custódia porque existe um risco de fuga, o réu de 50 anos não tem motivos para detenção. Em janeiro de 2023, os dois policiais foram presos e libertados de serviço.

Uma imagem geral da corrupção

Esses incidentes lançam uma luz brilhante sobre o tema da corrupção policial, que não é apenas o foco em Hanover, mas em todo o país. Enquanto os dois funcionários precisam responder no tribunal, o processo contra um promotor acusado de transmitir informações internas a uma gangue de traficantes de drogas é ao mesmo tempo. zdf em que o yashar g. Narcóticos, o maior procedimento de cocaína na história da Europa direcionada e deve ter traído informações secretas.

Por seus serviços como toupeira, Diz -se que G. recebeu 5.000 euros por mês e 5.000 euros adicionais para obter informações particularmente valiosas. Seus supostos contatos com a gangue de drogas, que dizem contrabandear um total de 16 toneladas de cocaína para a Alemanha

A necessidade de ação é obviamente

As alegações contra G. são graves: em 14 casos, ele se vê acusado de suborno e violação do segredo do serviço. Esta situação também destaca os mecanismos de controle interno dentro da polícia e judiciário, que já estão em DetailsOrtHannover, DeutschlandQuellen