Helios Grizzlys reforça o esquadrão com a estrela argentina Iñaki Ramos

Helios Grizzlys reforça o esquadrão com a estrela argentina Iñaki Ramos

Giesen, Deutschland - O esquadrão Helios Grizzlys para a próxima temporada de vôlei 2025/26 está lentamente tomando forma. Com o compromisso do atacante diagonal argentino de 20 anos, Iñaki Ramos, os Grizzlys agora completaram seu esquadrão. Ramos não apenas traz experiência internacional, mas também uma grande alegria de interpretar que seus companheiros de equipe esperam inspirar. O jovem jogador é considerado tecnicamente versado e anseia por sua primeira aventura na Bundesliga alemã depois de ter chamado a atenção para si mesmo em sua terra natal na Argentina como um melhor desempenho. Sua participação na seleção argentina é mencionada particularmente, onde ele participou da Copa América. No final de agosto, ele também competirá no Campeonato Mundial de Sub -21 em Jiangmen, China, antes de ingressar na sessão de treinamento da equipe do Grizzlys no início de setembro. O técnico do Grizzlys, Itamar Stein, vê um grande potencial em Ramos e está convencido de que ele pode se desenvolver bem, o que os fãs certamente ouvirão com alegria.

Mas as novas obrigações não terminam em Ramos. O esquadrão agora compreende alguns recém -chegados, como Yannik Ahr, Jakob Günthör, Niklas Breilin, Miguel Sinfrónio, Nicholas Lucle, JT Hatch e Ethan Champlin. Juntamente com os contratos estendidos de Mark Rura, Lars Migge, Arash Dosanjh e Mateusz Borkowski. Com Michiel Ahyi e Dilja Ivanov, os Grizzlys precisam permitir que dois jogadores importantes saíssem do lado da partida, enquanto Noah Baxpöhler, Hauke Wagner e Jori Mantha anunciaram o fim de suas carreiras. Portanto, será emocionante como o esquadrão recém -formado estará na Bundesliga.

Uma luta dura para os pontos

Na temporada atual, o Helios Grizzlys está no meio da luta pelas principais posições. No jogo seguinte em 27 de janeiro, que ocorre na Arena Speacetech em Friedrichshafen, os Gieseners conhecem uma equipe forte que atualmente está ocupando o segundo lugar na mesa. O jogo já está esgotado, que fala pelo excelente apoio da base de fãs. O técnico Mark Lebedew, de Friedrichshafen, provou ser confiante e acredita na qualidade de sua equipe. Após uma derrota de 0: 3 contra os voleios de reciclagem de Berlim, ele trabalhou intensamente no estilo de jogo e mentalidade para garantir que sua equipe possa mostrar o melhor desempenho.

O Grizzlys também realiza um desempenho forte, especialmente no último jogo contra o mestre de Berlim, que eles tornaram vitoriosos. O ataque diagonal me Ahyi marcou 24 pontos na última partida e, portanto, faz uma contribuição decisiva para o sucesso da equipe. Embora Friedrichshafen certamente precise do apoio de seus próprios fãs no salão, os Grizzlys venceram o duelo passado na primeira metade da temporada e tentarão continuar essa tendência positiva.

Os próximos desafios serão emocionantes! Todos os olhos são direcionados aos Gieseners que não querem descansar sobre os louros, mas querem começar a segunda metade da temporada com vento e motivação frescos.

Details
OrtGiesen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)