Alarme na piscina externa: Smartphone Use Woolers Children!

Alarme na piscina externa: Smartphone Use Woolers Children!

Osnabrück, Deutschland - E a piscina externa? A alegria é particularmente grande na estação de banho, mas a segurança está se tornando cada vez mais preocupante. Muitos pais estão ocupados com seus smartphones e não olham adequadamente para seus filhos. Isso garante discussões acaloradas na comunidade mestre de natação. O presidente da Associação Federal de Mestre de Natação Alemã, Peter Harzheim, não deixa um bom cabelo no comportamento dos pais. Ele descreve essa distração como "a praga" e alerta urgentemente das consequências que surgem dessa falta de atenção.

A Sociedade Alemã Life Rettungs (DLRG) publicou estatísticas alarmantes. Em 2024, 411 pessoas morreram em acidentes de banho na Alemanha - ou seja, 31 mais do que no ano anterior. Havia 14 crianças menores de dez anos entre as vítimas. Esses números aterrorizantes não são desprezíveis em conexão com o uso de smartphones sob supervisão. "Nosso objetivo é proteger as crianças. Mas quando os pais se distraem, isso se torna um problema", diz Harzheim.

Atenção solicitada

O ácido e o final -todos da água são atenção. Harzheim, portanto, exige mais comprometimento dos pais que devem prestar mais atenção aos seus filhos durante o banho. "Os mestres de natação não são os vigilantes das crianças, mas estão de olho na segurança de todos os banhistas", enfatiza. Recentemente, mestres de natação relatam cenas dramáticas nas quais os adultos obviamente perderam de vista seus filhos - geralmente desencadeados pela distração pelo telefone celular.

O DLRG também descobriu que havia 15 pessoas afogadas sozinhas em um fim de semana. Isso mostra que temos que estar vigilantes. Ute Vogt, presidente do DLRG, levanta o alarme e avisa os perigos em derramar águas. Nesse contexto, recomenda evitar nadar nos rios para minimizar ainda mais o risco.

Acidentes de banho em foco

O desrespeito das regras nas piscinas aumentou nos últimos anos. Esse desenvolvimento é particularmente impressionante em Hesse. O DLRG também estima que quase toda criança da escola não pode nadar com segurança após a escola primária, com duas em cada dez crianças sendo seriamente afetadas. Esse fato não apenas contribui para o risco das crianças, mas também permite que os alarmes tocem para o futuro.

O mestre de natação enfrenta um verdadeiro desafio. Um repensar deve ocorrer, tanto entre os pais quanto em público. A responsabilidade pela segurança não é apenas entre os especialistas - todos os pais solteiros também devem agir. "A diversão na água não deve ficar sem segurança", Harzheim apela, fazendo um sinal claro de todos que deveriam assumir o dever de supervisão para crianças na piscina.

Para garantir a qualidade e a segurança da água, é essencial que todos aderem às regras e se tornem mais atentos. Como uma coisa é clara: apenas juntos podemos reduzir o risco de acidentes de banho.

Informações adicionais e uma visão mais profunda do problema podem ser encontradas em "https://www.spiegel.de/panorama/badeunfaelle-deutschlands-berster-schwimmmeister-kritisiert-eleter-t-smartphones-b3c303fc-7089-bc6a-D6b0e031b829"/a> a>. "https://www.zdfheute.de/panorama/schwimmmeister-badeunfaelle- Remarking-eltern-kinder-100.html"> zdf .

Details
OrtOsnabrück, Deutschland
Quellen