Diddy no tribunal: até 20 anos de prisão de acordo com o julgamento da prostituição!
Diddy no tribunal: até 20 anos de prisão de acordo com o julgamento da prostituição!
Peine, Deutschland - O choque é profundo no mundo do hip-hop: o influente músico Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, foi recentemente considerado culpado por um júri em Manhattan por duas acusações pelo transporte de pessoas para fins de prostituição. O homem de 55 anos agora enfrenta uma possível sentença de prisão de até 20 anos, uma vez que cada uma das duas condenações pode resultar em uma punição máxima de 10 anos. A decisão final sobre a punição será anunciada em 3 de outubro, e as tensões já são perceptíveis, já que o processo levou a um julgamento após sete semanas intensivas, cheias de testemunhos estressantes. Então relatórios Lavenir .
Nessas sete semanas, os ex-namorados, Cassie, também entraram em foco. Ela relatou participar da chamada "Freak-offs" durante seu relacionamento entre 2007 e 2018 durante seu relacionamento entre 2007 e 2018. Essas alegações não apenas incluíram a participação obrigatória em atividades de maratona sexual, mas também que Combs filmou eles e outras mulheres. As acusações foram suficientes e incluíram acusações de uma rede criminal que poderia ter servido para cobrir suas ações. Enquanto Combs foi condenado nessas duas acusações, ele foi absolvido por alegações mais graves - incluindo comércio sexual e conspiração criminosa. Found npr that the jury came to this judgment after more than 13 hours of advisory time, and many of his supporters Apareceu no tribunal quando as liberdades foram anunciadas
Um legado pesado e um ambiente controverso
Mas como é possível que alguém entre em água escura com tanta influência e sucesso? As origens do próprio hip-hop estão profundamente enraizadas no bairro socialmente desfavorecido, onde a cultura de rua e as estruturas criminais costumam andar de mãos dadas. A cultura de hip-hop tem suas raízes em Nova York na década de 1970 e desde então aceitou muitas formas, incluindo o controverso rap de gângsteres, que é frequentemente associado a atividades criminosas. Esses emaranhados não são novos; Muitos artistas importantes, incluindo Ice-T e N.W.A., falaram abertamente sobre a vida no meio em seus textos e frequentemente perseguiram conexões com a realidade. De acordo com mzee , a influência de gangues como os CRIPs e o sangue sempre teve uma influência significativa em muitos rapgers e os hip-hip.
As conexões entre rappers e estruturas criminais são diversas. Exemplos como o caso de Young Thug e The Slime Gang mostram que esse tipo de influência ainda existe no negócio da música e que muitos artistas estão diretamente ou indiretamente conectados a essas redes. Além disso, ainda existem numerosos processos civis contra Combs, o que pode afetar ainda mais sua reputação.
Em um momento em que a cultura do hip-hop continua a celebrar seus aspectos positivos e negativos, a questão permanece como a sociedade lidará com as associações criminais que geralmente andam de mãos dadas com essa direção musical. Como o caso de Sean Combs mudará a percepção do hip-hop a longo prazo? Os próximos meses mostrarão isso.
Details | |
---|---|
Ort | Peine, Deutschland |
Quellen |