Incêndio em aterro: linha ferroviária perto de Eschede permanece fechada até a noite!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Linha ferroviária perto de Eschede fechada devido a incêndio no aterro; Serviços de desvios e substituição ferroviária criados entre Uelzen e Celle.

Bahnstrecke bei Eschede wegen Böschungsbrand gesperrt; Umleitungen und Schienenersatzverkehr zwischen Uelzen und Celle eingerichtet.
Linha ferroviária perto de Eschede fechada devido a incêndio no aterro; Serviços de desvios e substituição ferroviária criados entre Uelzen e Celle.

Incêndio em aterro: linha ferroviária perto de Eschede permanece fechada até a noite!

O planejamento de viagens de muitos passageiros de trem no norte da Alemanha está atualmente de cabeça para baixo. A linha ferroviária entre Unterlüß e Eschede, no distrito de Celle, está fechada desde o início da tarde. A razão para isto é um incêndio no aterro que põe em perigo a segurança da ferrovia. Alto NDR Ainda não se conhecem informações mais precisas sobre a duração do encerramento. Uma inspeção das linhas aéreas em busca de danos está em andamento e o fechamento pode durar até tarde da noite.

Os trens de longa distância serão redirecionados via Rotenburg, o que significa que podem ser esperados atrasos de até 30 minutos. Especialmente para viajantes que viajam em cidades como Celle, Uelzen ou Lüneburg, isto significa que terão de esperar paragens canceladas. No entanto, os comboios regionais do Metronome tomaram precauções e oferecem um serviço de substituição ferroviária, com autocarros a circular entre Uelzen e Celle, com paragens também em Suderburg, Unterlüß e Eschede.

Viajantes na fila

Infelizmente, os passageiros relatam horas de espera devido ao número insuficiente de ônibus em uso para até 600 passageiros. Também há críticas pelas informações enganosas sobre os locais de espera, pois não está claro se deve-se esperar no trem ou na plataforma. O metrônomo recomenda que os viajantes reservem mais tempo para sua viagem.

Além das dificuldades na rota entre Unterlüß e Eschede, há também outras perturbações no tráfego de longa distância. Um ICE defeituoso na ligação de Hamburgo a Munique teve que viajar em velocidade reduzida para Eschede. Houve também outro incidente em que um trem teve que parar devido a uma emergência médica.

Uma situação confusa

Estas circunstâncias completamente caóticas não são incomuns na rede ferroviária alemã. Perturbações causadas por quedas de árvores e danos a veículos ou linhas aéreas estão sempre na ordem do dia. A iniciativa Interrupções no tráfego ferroviário é um valioso ponto de contacto para informações sobre encerramentos e incapacidades, que funciona de forma voluntária e independente das empresas ferroviárias. Os viajantes são incentivados a informar-se sobre as restrições atuais na rede de rotas.

Resta esperar que os viajantes afetados sejam em breve neutralizados para que possam chegar ao seu destino com segurança e sem maiores complicações. Tais incidentes levantam frequentemente questões sobre a segurança no tráfego ferroviário e ilustram a importância de uma rede de rotas que funcione bem. Continuaremos mantendo você atualizado.