Wilhelmshaven: Pessoas e pobreza da juventude Pouja o futuro!

Wilhelmshaven: Pessoas e pobreza da juventude Pouja o futuro!

Wilhelmshaven, Deutschland - Wilhelmshaven não tem fácil. O novo e adolescentes em toda a Alemanha. Um alto nível de pobreza infantil e crescente desemprego juvenil jogam uma sombra sobre as perspectivas futuras para os jovens residentes. Em vista da extensa análise de dados de 400 círculos e cidades independentes pelo Instituto de Berlim para a População e Desenvolvimento, juntamente com a Fundação Infantil e Juvenil Alemã e a Fundação Wüstenrot, fica claro o quão urgente é a situação.

A análise analisa uma variedade de fatores que influenciam a participação, como a proporção de crianças e adolescentes afetados pela pobreza, bem como a cota de Leaver School sem o primeiro certificado de saída da escola. Em Wilhelmshaven, preocupando -se com 27,7 % dos menores de 15 anos são afetados pelo SGB II. O número de jovens com menos de 25 anos é menos gratificante, 6,8 % dos quais estão desempregados. Afinal, 7 % dos alunos terminam sua carreira escolar sem um certificado de saída do ensino médio. Nesse clima, será difícil para crianças e adolescentes perseguir seus sonhos e ambições.

Disponibilidade de instalações e recomendações importantes

Mas nem tudo está triste em Wilhelmshaven. Um raio de esperança: a acessibilidade de instalações importantes, como escolas primárias ou pediatras, é consistentemente boa, com um valor de índice de 31.14, o que torna a cidade vantajosa em comparação com o valor nacional de 3,81. No entanto, há uma clara necessidade de ação. A equipe de pesquisa sugere investir em educação e criar uma variedade de atividades de lazer, a fim de oferecer aos jovens uma ampla gama de oportunidades. Também é considerada uma melhoria no transporte público, bem como as ciclovias e as ciclovias, é considerada necessária para promover e garantir a participação.

Considerado particularmente importante, a criação de clubes de lazer, onde crianças e jovens podem trazer suas idéias e participar ativamente do design de seus arredores.
participadohabeatlas.org enfatiza que essas participação não apenas garantem mais auto -eficácia, mas também permitem a participação real. Existem exemplos positivos em outras cidades onde os jovens puderam ter uma opinião no espaço para suas atividades de lazer, mas em Wilhelmshaven essa forma de participação geralmente permanece um desejo não realizado. O acesso a essas formas de participação ainda não é equivalente a todos os jovens.

inclusão e participação séria

Um elemento central que vem à fala na análise de participeatlas.org é a necessidade de abordagens inclusivas e diversas. Meninas e meninos são os especialistas e os especialistas em seu próprio nome e têm idéias valiosas para melhorar suas condições de estar. diversificado, de modo que as diferentes origens e necessidades de crianças e adolescentes sejam levados em consideração

O futuro dos jovens de Wilhelmshaven depende de quão seriamente suas vozes são tomadas e que condições de estrutura são criadas para oferecer -lhes fortes oportunidades de participação. Portanto, ainda há muito para melhorar a situação da vida para crianças e adolescentes e promover seus pontos fortes. Juntos, pode ser feito um progresso que possa mudar a paisagem urbana e a vida da geração jovem.

Details
OrtWilhelmshaven, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)