Balingen Weilstetten aposta no fator casa contra o THW Kiel pela Copa DHB!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O THW Kiel disputará as oitavas de final da Copa DHB contra o HBW Balingen-Weilstetten no dia 4 de novembro de 2025. O time da casa pode surpreender?

THW Kiel spielt am 4.11.2025 im DHB-Pokal-Achtelfinale gegen HBW Balingen-Weilstetten. Kann das Heimteam überraschen?
O THW Kiel disputará as oitavas de final da Copa DHB contra o HBW Balingen-Weilstetten no dia 4 de novembro de 2025. O time da casa pode surpreender?

Balingen Weilstetten aposta no fator casa contra o THW Kiel pela Copa DHB!

Hoje, 4 de novembro de 2025, os torcedores do HBW Balingen-Weilstetten estão ansiosos pelo próximo jogo em casa contra o THW Kiel nas oitavas de final da Copa DHB. O técnico Sr. Flohr está entusiasmado com este desafio e enfatiza que o THW Kiel é um adversário forte e um convidado bem-vindo em Balingen. “Definitivamente será um duelo emocionante”, diz ele. Enquanto a equipe de Kiel teve um bom desempenho na temporada passada, a equipe de Balinger espera uma surpresa diante do seu próprio público.

Flohr destaca a imprevisibilidade ofensiva do THW Kiel, com destaque para o jogador Skipagötu, que consegue causar muita emoção no ataque. Os fortes jogadores de defesa como Reinkind e Johansson também não passam despercebidos. “Há muita força de lançamento envolvida”, explica Flohr. Além disso, Kiel possui uma defesa variável e compacta que pode operar tanto na cobertura 6:0 quanto na 3:2:1. Para ter uma chance, é necessário um desempenho consistentemente alto no ataque, na defesa e na velocidade, segundo avaliação de Flohr.

Apoio importante dos fãs

O apoio da torcida é considerado fundamental neste duelo. A atmosfera especial de um jogo em casa pode fazer a diferença crucial para Balinger. “Nossos espectadores desempenharão um grande papel”, Flohr tem certeza. Os torcedores de Balingen são conhecidos por sua paixão e torcerão ruidosamente por seu time.

Por outro lado, o THW Kiel tem uma certa vantagem com vários jogadores que estiveram em serviço internacional. O HBW também não pode contar com alguns jogadores lesionados: o guarda-redes Benedek Nagy, o craque Elias Huber, Magnus Grupe e Merlin Fuß estão de fora. A equipe espera que Georg Pöhle jogue, embora sua condição ainda seja incerta.

Experiência como fator motivador

Na temporada passada, o HBW Balingen-Weilstetten apresentou um forte desempenho, chegou à Final Four e ficou em terceiro lugar. Esta experiência pode ser um importante fator de motivação no próximo jogo. “Aprendemos muito na temporada passada e agora temos que deixar isso registrado”, diz Flohr.

O jogo promete emoção e pode ser destaque na Copa DHB. Todos os olhos estão voltados para o que está acontecendo em Balingen, onde a equipe fará tudo o que estiver ao seu alcance para encantar os espectadores com uma atuação forte e, se necessário, causar uma surpresa. A expectativa pelo encontro com a equipe do Kiel não poderia ser maior.