THW KIEL: O futuro de Jicha no ar - negocia contrato após o intervalo!

Der THW Kiel steht vor Herausforderungen: Trainer Filip Jicha gibt Einblicke zu Vertragsgesprächen und finanziellen Auswirkungen.
O Thw Kiel enfrenta desafios: o treinador Filip Jicha fornece informações sobre discussões contratuais e efeitos financeiros. (Symbolbild/MND)

THW KIEL: O futuro de Jicha no ar - negocia contrato após o intervalo!

Kiel, Deutschland - O Thw Kiel está enfrentando uma fase crucial. O treinador Filip Jicha tem um contrato válido até o verão de 2026, mas como é a situação não está clara. Handball-World Relatórios de que não há discussões sobre uma extensão de contrato. O líder do conselho de supervisão, Marc Weinstock, anunciou, no entanto, que as negociações serão retomadas após as férias de verão que começam em 21 de julho. Weinstock enfatizou que agora não é o momento certo para tais negociações. Jicha ele estava aberto à continuação de seu trabalho e sublinhou que ele deseja agir no melhor interesse da associação.

Na última temporada, o Thw Kiel teve que aceitar alguns contratempos. Apesar da vitória da DHB Cup, foi apenas o suficiente para o quarto lugar na Bundesliga de handebol e novamente não para a qualificação da Liga dos Campeões. De acordo com Weinstock, essa segunda não qualificação consecutiva não apenas tem esportes, mas também conseqüências financeiras. A perda de renda da concorrência européia poderia chegar a mais de um milhão de euros, quase uma realidade difícil para os cofres do clube, como o sütdeutschi

Desafios financeiros

Os desafios financeiros para o Thw Kiel não devem ser subestimados. A associação coletou um novo capital de cerca de um milhão de euros e expandiu o patrocínio para lutar contra os déficits, mas a perspectiva de uma aventura financeiramente lucrativa da Liga dos Campeões até agora permaneceu não realizada. A renda da Liga Europeia recém -fundada pode ser mais difícil de alcançar na próxima temporada por meio de turbulências desfavoráveis ​​e destinos de viagem menos atraentes.

O líder do Conselho de Supervisão Weinstock também comentou sobre o aumento das despesas de viagem. "Comparado a cidades como Paris ou Barcelona, ​​os destinos de viagem são menos atraentes, o que também se reflete em bilhetes e mercadorias", diz ele. Isso ilustra a necessidade de o clube se levantar financeiramente.

Perspectivas e patrocínio

Mas nem tudo está nublado. O Handball desenvolveu um lugar permanente no coração dos fãs de esportes nos últimos anos, mesmo que ele ainda permaneça atrás do futebol. Mais e mais patrocinadores reconhecem as possibilidades. Empresas como a Lidl não apenas dirigiram campanhas de marketing em larga escala no Campeonato Mundial de Handall de 2021, mas também contribuíram para aumentar o número de espectadores. Como Öhb , o interesse em torneios de handball e pousados, especialmente graças ao apoio dos sponsors locais, com os sports de handball, que são mais importantes que os sucessos são os sucessos, o apoio de apoio aos suportados dos sports, que os sucessos, que são mais importantes, que são mais importantes que os participantes dos sports, especialmente os sucessores, os sucessores de sports, especialmente os sucessos, os sucessos de apoio aos suportes dos suportes de apoio aos suportes de apoio dos suportes de apoio a dos fundos locais.

Enquanto isso, o Thw Kiel entra nas férias de verão e analisa uma temporada que trouxe luz e sombras. É questionável se Jicha permanece e como a situação financeira se desenvolverá. Resta ver qual esclarecimento as negociações do contrato trarão após as férias de verão e se o THW finalmente voltará ao caminho para o sucesso.

Details
OrtKiel, Deutschland
Quellen