Heidenheim em crise: Será que o último time sobreviverá ao Bremen?
No dia 18 de outubro de 2025, o Heidenheim enfrentará o Werder Bremen pela Bundesliga. Acompanhe o resumo e as estatísticas!

Heidenheim em crise: Será que o último time sobreviverá ao Bremen?
Bem-vindo ao tão aguardado duelo de sábado, 18 de outubro de 2025 1. FC Heidenheim e Werder Bremen na Voith Arena, com início às 15h30. O encontro será transmitido ao vivo pela Sky. A história dos últimos encontros diretos é caracterizada por inúmeros golos: ambas as equipas já se enfrentaram quatro vezes na Bundesliga, com uma impressionante média de golos de 5,0.
O encontro mais recente entre as duas equipes terminou em maio com um claro 1:4 para o Werder Bremen. Niclase Heidenheim já perdeu um total de três vezes contra o Bremen nos últimos dez jogos oficiais e por isso tem as suas dificuldades frente a este adversário. O Heidenheim está atualmente na última posição da tabela com apenas três pontos nos últimos jogos, apenas três jogos fora de casa foram vencidos recentemente, e apenas um deles foi nos últimos seis jogos.
Notícias das equipes
A situação em Heidenheim é tensa. Depois de mais uma derrota frente ao Estugarda (0-1), soma agora apenas três pontos e necessita urgentemente de somar pontos para sair da zona de despromoção. Devido a lesões, Mathias Honsak está de fora devido a problemas musculares e Leart Paqarada, que rompeu o ligamento cruzado. Werder Bremen Por outro lado, vem com uma vitória sobre o FC St. Pauli (1:0) e está na 12ª posição com 7 pontos.
Os relógios de preparação física estão a todo vapor em Bremen: as lesões também atingiram a equipe aqui. Niklas Stark tem problemas na anca, Julian Malatini está a debater-se com problemas físicos e Max Wober lesionou-se na coxa. Além disso, Dikeni Salifou, Mio Backhaus e Olivier Deman também não estão disponíveis para atuar por diversos motivos.
Duelo de treinadores
O técnico Frank Schmidt, do Heidenheim, conquistou até o momento 1 vitória e 2 empates em três partidas contra Horst Steffen, do Bremen, enquanto Steffen sofreu dois empates e uma derrota em três jogos contra o 1. FC Heidenheim. Com a vantagem de jogar em casa na Voith Arena, o Heidenheim talvez pudesse definir o caminho para uma virada na temporada.
No geral, resta saber se o Heidenheim conseguirá dar a volta por cima neste duelo carregado ou se o Werder Bremen poderá aproveitar esta oportunidade para melhorar ainda mais o seu balanço. Os últimos encontros mostram que ambas as equipas são capazes de marcar golos, mas apenas uma consegue sair vencedora. Será emocionante, sem dúvida!