Transferência de Treu para SC Freiburg está empatada: St. Pauli exige 7 milhões!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O St. Pauli enfrenta uma possível transferência de Philipp Treu de volta ao Freiburg por 7 milhões de euros. As negociações param.

St. Pauli steht vor einem möglichen Transfer von Philipp Treu für 7 Millionen Euro zurück zu Freiburg. Verhandlungen stocken.
O St. Pauli enfrenta uma possível transferência de Philipp Treu de volta ao Freiburg por 7 milhões de euros. As negociações param.

Transferência de Treu para SC Freiburg está empatada: St. Pauli exige 7 milhões!

A mudança de frente no FC St. Pauli continua emocionante! Atualmente, há intensas discussões entre o FC St. Pauli e o SC Freiburg sobre o retorno de Philipp Treu. O defesa de 24 anos, que já treinou no SC Freiburg e veste a camisola do Kiezkicker desde 2023, é muito popular depois do seu valor de mercado ter subido para impressionantes 7 milhões de euros. Mas as negociações estão se arrastando. Como FOTO relata, St. Pauli gostaria de pagar caro pela saída do zagueiro, um ano antes do término de seu contrato.

Treu chegou ao St. Pauli em 2023 como capitão do segundo time, e uma taxa de transferência de 500 mil euros foi transferida para o Freiburg para ele. Desde então, ele se tornou presença constante e brilhou na última temporada com mais de 30 partidas e duas assistências. O diretor esportivo Andreas Bornemann e o técnico Fabian Hürzeler apreciam as qualidades futebolísticas de Treu, bem como sua força de liderança, que ele demonstrou como capitão dos Sub-23. Mas apesar dos fortes desempenhos e do grande potencial, atualmente não há uma solução rápida nas negociações com Freiburg.

Negociações e planos futuros

Com a transferência de Treu, o Hamburgo também poderá mobilizar o capital necessário para contratar Morgan Guilavogui (27), que impressionou por empréstimo na temporada passada. O atacante marcou seis gols e deu duas assistências. O St. Pauli sacou a opção de compra, que é de 3 milhões de euros. No entanto, o clube vendedor, RC Lens, tem uma cláusula de recompra de 4,5 milhões de euros. Isso mostra que o St. Pauli planeja com inteligência e está bem posicionado na corrida por talentos.

As taxas de transferência no futebol são um tema interessante. Como Estatista mostra, as taxas de transferência flutuam muito. Enquanto clubes como Paris Saint-Germain e Manchester City podem falar em somas de milhões de três dígitos, o St. Pauli ainda está na faixa moderada, com vendas recordes de 4,5 milhões de euros para Daniel Kofi-Kyereh e Morgan Guilavogui.

Olhando para o futuro

Resta saber se a transferência de Treu realmente ocorrerá. Até agora, as negociações entre os clubes estão paralisadas; o diretor esportivo Andreas Bornemann é conhecido por suas negociações difíceis. Exemplo disso é a transferência do treinador Fabian Hürzeler, que foi vendido ao Brighton por cerca de 5 milhões de euros. A situação mostra que no futebol ninguém gosta de desistir rapidamente quando se trata de jogadores valiosos.

Porém, o St. Pauli atualmente não precisa de um novo ala, mesmo que Treu deixe o clube. Ainda é emocionante ver se os Kiezkickers conseguirão implementar novos planos com a possível mudança de Treu e se tornarem ainda mais fortes na próxima temporada. Com uma gestão inteligente e transferências bem pensadas, a equipa do Hamburgo talvez possa não só causar sensação no campeonato, mas também estar na vanguarda em termos desportivos.