Aumentando os números de reboque: os motoristas de Hamburgo precisam se aprofundar nos bolsos!

Aumentando os números de reboque: os motoristas de Hamburgo precisam se aprofundar nos bolsos!

Hamburg, Deutschland - em Hamburgo não permitiu que os falsos parkers fossem arrancados no primeiro semestre de 2025 e garantiu que os carros rebocados fossem rebocados. O número aumentou em nove por cento em comparação com o ano anterior, o que aumenta cerca de 16.600 veículos rebocados. Isso é cerca de 1.400 a mais do que no mesmo período de 2024, de modo que as medidas contra estacionamento falso mostram resultados cada vez mais perceptíveis. De acordo com a NDR, mais de 4.000 carros estão atualmente relatando na beira da estrada e bloqueando o fluxo de tráfego.

Um dos principais problemas são os veículos que param por mais tempo do que o necessário ou bloqueiam rotas de fuga e vagas de estacionamento desativadas. Esses veículos são os primeiros a serem rebocados. É interessante que quase dois terços (63%) desses carros rebocados acabem no "carro Nast". Para comparação: no ano anterior, foi de 59%. O Grupo Parlamentar da CDU também pede consequências e sugere consistentemente contra parques falsos.

Custos para campanhas de reboque

Uma olhada nos aspectos financeiros mostra que rebocar um veículo em Hamburgo ainda é caro. Em média, os proprietários de veículos precisam pagar 286 euros por reboque. Isso é menor do que no ano anterior, mas continua sendo uma carga alta para muitos motoristas. A receita dos processos de reboque foi de mais de 12 milhões de euros. Comparado a 2024, no qual 16.606 veículos foram rebocados, a tendência está aumentando, especialmente porque os custos de custódia relacionada ao reboque agora podem ser de até 554 euros. Desse modo, 170 euros são feitos para taxas administrativas, enquanto os puxadores exigem cerca de 300 euros. O depósito central levantará 84 euros adicionais para liberar os veículos.

Outra criança problemática continua sendo o espaço de estacionamento, para o qual o aumento do número de falsos parkers é responsável. O número de pontos de armazenamento aumenta, enquanto a possibilidade de implementação diminui para um espaço de estacionamento gratuito, o que aumenta a pressão sobre os motoristas. De acordo com a N-TV, essas são tendências que podem ser observadas em Hamburgo e que quase não têm fim à vista.

Alterado Condições da estrutura

A situação é adicionalmente reforçada por novos regulamentos. Desde o início de 2023, o custo da implementação de um veículo aumentou para 380 euros, antes disso, eles eram 200 euros. Os preços dos testes de reboque quebrados também aumentaram. A razão para isso é que, como pode ser visto em Statista, aumentou os custos de combustível e pessoal, o que leva a preços mais altos nos contratos de reboque. No ano passado, 15.152 veículos foram trazidos para a conservação central do Floger Allee em Rothenburgsort, e um novo ponto de estacionamento foi recentemente criado no Tango Tango do aeroporto de Hamburgo.

Apesar dos desafios, também existem desenvolvimentos positivos. O número de violações com scooters de aluguel diminuiu. A política de Hamburgo parece estar lidando ativamente com os vários tópicos da estrada, a fim de combater adequadamente o problema do estacionamento. Vamos ver como o verão de 2025 traz - ainda há muito o que fazer pelos motoristas e transeuntes - por Hamburgo.

As discussões políticas sobre esses tópicos estão em pleno andamento, e será observado emocionante se e como a cidade de Hamburgo em breve encontrará uma solução que faça justiça a motoristas e moradores.

ndr Relatórios da situação atual, enquanto "https://www.n-tv.de/regionales/hamburg-und-schleswig-holstein/zahl-der-abschoppten-autos-in-hamburg-gesge-ticle25910161.html"> n-tv Os aspectos financeiros dos processos de reboque. Além disso, estatista

Details
OrtHamburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)