Desejos calorosos: Manja, de 16 anos, percebe as férias dos seus sonhos!
Desejos calorosos: Manja, de 16 anos, percebe as férias dos seus sonhos!
Föhr, Deutschland - O Arbeiter-Saramariter-Bund (ASB) criou uma emocionante oportunidade de cumprir seus últimos desejos de coração com seu projeto "Wünswagen". Um exemplo impressionante vem da ilha da Frísia do Norte de Föhr, onde Manja, de 16 anos (o nome mudou), desfrutou de uma estadia inesquecível com sua tia e sua mãe. Como moin.de , ManjaLhillehishishishishishishishishishishi-se, o mais, o que deseja, o mais, o que deseja, o que deseja, o mais de que o que deseja, o mais, o que deseja, o mais de que eu o que deseja, o que o que deseja, o que o que deseja, o que o que quer que seja o que você está no meio do dia. Ludwigsburg.
O desejo permite que pessoas gravemente doentes viajem para os locais desejados e experimentem momentos especiais com seus entes queridos. Ele está equipado com os mais recentes equipamentos médicos de emergência para garantir a segurança durante a viagem. In Ludwigsburg, too, the volunteer "wish fountain" are active-every year over 2,000 wishes are fulfilled, financed by donations and the commitment of volunteers, so fluegelt-von.de .
A viagem a Föhr
A viagem de Manjas foi maravilhosa, mas não sem desafios. Após uma época de uma semana, a equipe pediu apoio de seus colegas de Hamburgo para a viagem de volta. Isso foi gravemente prejudicado pelo caos do tráfego, engarrafamentos e até fechamentos, como o bloqueio do túnel Elba, o que levou a horas de atrasos. Apesar dessas adversidades, Manja se sentiu cumprida e feliz quando foi entregue à fonte desejada de Ludwigsburg, no final de uma viagem que significava muito.Um dia especial para Gisela
Outro exemplo tocante é a Gisela, de 69 anos, que nunca foi antes no mar. Apesar do destino difícil que ela sofreu durante a pandemia de Corona, ela não pôde ser desencorajada. Seu maior desejo: viaje para o Mar do Norte. Graças ao carrinho ASB na Baixo Saxônia e aos apoiadores, como a rede paliativa Peine, esse desejo se tornou realidade. Gisela foi acompanhada por voluntários que se certificaram de que ela conseguiu passar um dia despreocupado em Cuxhaven, onde foi capaz de experimentar o navio assistindo como destaque de sua viagem, relatórios derwesten.de .
Sua excursão, que durou apenas cinco horas, foi possivelmente a primeira e a última visita ao mar, mas as memórias permanecerão para sempre. Gisela gostava de sentir o sol em seu rosto e respirou profundamente no ar salgado, enquanto desfrutava de um delicioso currywurst com batatas fritas e um sorvete de molho. Tais momentos são inestimáveis para muitas pessoas que brigam com doenças graves.
Uma olhada no futuro
O projeto ASB "Wünswagen" foi lançado em 2014 e agora está ativo em todos os estados federais. Além de cumprir desejos, como uma visita a um zoológico ou nas fazendas dos pais, a comunidade e a coesão também são fortalecidas nesses tempos emocionais. Os ajudantes - médicos, enfermeiros e voluntários - trabalham de mãos dadas para dar a essas pessoas memórias permanentes. Também em Brandenburg, o carro de desejo cumpriu mais de 100 desejos e desfruta de um apoio constantemente crescente da sociedade.
Se Manja ou Gisela, que mostram histórias como é valioso cuidar dos desejos do coração e dar -lhes alegria em tempos difíceis. Cabe a todos nós tornar a iniciativa "Wunschwagen" conhecida e, esperançosamente, mais pessoas para dar um pouco de sorte.
Details | |
---|---|
Ort | Föhr, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)