Ataque agressivo a policiais: homem preso em Schwerin!

Ataque agressivo a policiais: homem preso em Schwerin!

Hoje, em 10 de julho de 2025, houve um incidente em Marienplatz em Schwerin que move a mente. Diz-se que um homem de 34 anos molestou os transeuntes, o que acabou levando a uma intervenção da polícia. Durante a conversa com os funcionários, o homem foi agressivo e resistiu. Os policiais que tiveram que manter o controle nessa situação levaram o homem ao chão e colocaram algemas. Finalmente ele foi preso. The criminal police are now investigating for resistance to enforcement officers, insults, threats and coercion, such as [NDR] (https://www.ndr.de/nachrichten/mecklenburg-vorpommern/westmecklenburg/schwerin-mann-bleidigt-und--und-polplatz ,Mvregioschin- 454.html) relatado.

O incidente em Marienplatz destaca os crescentes conflitos entre a polícia e os cidadãos. A violência contra policiais geralmente encontra indignação pública e tem consequências criminais. Portanto, não é de surpreender que incidentes semelhantes em outras cidades como Berlim tenham criado incidentes semelhantes no passado recente. Lá, por exemplo, policiais foram atacados com facas ou tiveram que ir ao hospital por causa de chutes, como [advogado especializado] (https: //www.fachlärwalt.de/ratiff-auf-auf-polizen-doht-under-wie-sich-defender-koennennen).

Consequências legais em vista

A classificação legal de tais ataques é clara: de acordo com o § 113 STGB, a resistência aos policiais pode ser punida com penas de prisão de até três anos ou multas. Torna -se ainda mais difícil em um ataque aos agentes da execução, para quem a penalidade mínima é de três meses, enquanto a sentença máxima pode atingir cinco anos. Mesmo ações espontâneas podem levar a sérias conseqüências, mesmo que não haja danos permanentes. Portanto, é aconselhável que os afetados encontrem assistência jurídica rapidamente para proteger seus direitos.

A defesa pode ser decisiva. Nesses casos, geralmente é uma declaração contra a declaração que torna o trabalho de defensores criminais particularmente importante. A legalidade da medida policial sempre deve ser questionada. Possibilidades como a auto -defesa de acordo com o § 32 STGB podem funcionar. Também é importante considerar a resiliência das declarações de testemunhas e vídeos, porque, em caso de dúvida, eles poderiam fazer uma diferença decisiva.

No caso do homem de 34 anos em Marienplatz, resta saber como a investigação se desenvolve. A situação mostra a rapidez com que uma reunião entre os cidadãos e a polícia pode aumentar e que um bom talento na defesa pode ser decisivo. Como no caso de conflitos com a polícia, é importante entender sua própria posição e agir em tempo bom - afinal, a frase pode ser significativamente influenciada.

Details
OrtMarienplatz, 19053 Schwerin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)