Os médicos de Greifswald recebem prestigioso Prêmio de Pesquisa Rim
Os médicos de Greifswald recebem prestigioso Prêmio de Pesquisa Rim
Greifswald, Deutschland - Em uma estrutura solene, o vencedor da Dra. Florian, Doctor de Greifswald, concedido com Rosanna Gusmano Award for Young Investments in Basic Science . Devido ao seu trabalho significativo para melhorar o diagnóstico patológico de biópsias renais nos últimos dez anos, os jogadores vencedores prevaleceram mais de 2000 candidatos e é um dos 7 principais envios
A vitória afirma que, apesar dos achados semelhantes de biópsia, os pacientes renais têm diferentes cursos de doenças. "A combinação de pesquisa médica básica e prática médica é crucial", disse Winner. Com o apoio da Fundação de Pesquisa Alemã, ele se esforça para que os médicos tenham conhecimento bem fundido em ambas as áreas para vencer melhores pontes de tratamento. O prêmio, que também homenageia o cenário de pesquisa nefrológica em Greifswald, foi finalmente apresentado pelo Prof. Karlhans, o Conselho Científico de Medicina Universitária.
O que sabemos sobre Rosanna Gusmano?
O prêmio recebeu o nome do renomado especialista em rins e pediatra italiano rosanna gusmano , que desempenhou um papel crucial no desenvolvimento de pediatologia em Itália. Nascida em 1928, ela deixou um legado impressionante com 450 publicações científicas e vários capítulos de livros sobre nefrologia. Gusmano foi pioneiro no campo da diálise pediátrica e fundou a primeira unidade de transplante de rim pediátrica na Itália.
Como fundadora do "Fondo Malattie Renali del Bambino", ela apoiou famílias com condições de baixa renda durante as estadias do hospital de seus filhos. Sua paixão por doenças renais e o compromisso com a pesquisa não apenas inspiraram seus alunos, mas também deixaram uma influência duradoura no campo. Sua história de vida é uma inspiração extraordinária para médicos como o Dr. Winner.
Pesquisa tem frutas
O jogador vencedor, que já recebeu um estudante por um esboço de uma idéia para uma start-up científica, está atualmente na clínica infantil da Unimedizin e trabalha com uma equipe de métodos de tratamento inovadores para pacientes renais. Antes de trabalhar lá, ele era ativo no Instituto de Anatomia e Biologia celular. Com a start-up nipoka, ele está envolvido no desenvolvimento de abordagens de terapia específicas.O desenvolvimento rápido da pesquisa renal e os exames resultantes na vida clínica cotidiana também são graças às contribuições de centros de pesquisa como o Possível
Details | |
---|---|
Ort | Greifswald, Deutschland |
Quellen |