Jena quer brilhar contra Greifswald - o retorno de Kroos como fator chave!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Carl Zeiss Jena jogará em Greifswald no dia 23 de outubro de 2025, onde jogará contra os donos da casa que lutam contra o rebaixamento.

Carl Zeiss Jena tritt am 23.10.2025 in Greifswald an, wo sie gegen den Abstieg kämpfenden Gastgeber spielen.
Carl Zeiss Jena jogará em Greifswald no dia 23 de outubro de 2025, onde jogará contra os donos da casa que lutam contra o rebaixamento.

Jena quer brilhar contra Greifswald - o retorno de Kroos como fator chave!

O FC Carl Zeiss Jena está atualmente em sua melhor forma. A equipe está invicta há doze jogos e voltou com impressionantes 23 dos 27 pontos possíveis no campeonato e na copa. No próximo sábado, 28 de outubro de 2025, acontece um importante duelo contra o FC Greifswald que inevitavelmente promete emoção. Depois de um início de temporada difícil, o Greifswald está em uma batalha contra o rebaixamento e somou apenas sete pontos em doze jogos. Portanto, o povo de Jena foi avisado: o técnico Volkan Uluc descreve Greifswald como um “boxeador arrasado” que pode atacar a qualquer momento.

Os preparativos para o jogo fora de casa estão a todo vapor. Jena viaja profissionalmente para o Mar Báltico, incluindo um último treino na sexta-feira na sua cidade natal. A equipe então pega o ônibus na longa viagem até Greifswald, a viagem leva cerca de seis a sete horas. A equipe passará a noite próximo ao estádio para se preparar da melhor forma para o jogo. Uma caminhada de ativação está planejada para sábado de manhã para enviar os jogadores para o encontro. O jogo em si começará às 14h.

Desafios e oportunidades

O jogo pode ser particularmente complicado para alguns jogadores de Jena, já que alguns deles não têm experiência com essas viagens. No entanto, o treinador Volkan Uluc está optimista e vê isto como uma oportunidade para os seus protegidos aprenderem como funciona o futebol profissional. Um aspecto positivo é que Jena pode contar com três jogadores suspensos, incluindo Patrick Weihrauch, Manassé Eshele e Justin Schau, o que deverá dar estabilidade adicional à equipa. No entanto, Malik Talabidi está ausente devido a suspensão por cartão amarelo e Kay Seidemann está atualmente lutando contra uma onda de doença.

O povo de Jena não deveria jogar apenas para si, mas também para Roland Kroos. O pai do campeão mundial Toni Kroos foi temporariamente trazido de volta como diretor esportivo em Greifswald. Uluc está otimista quanto à influência que Kroos tem na equipe e espera um encontro emocionante. O jogo pode ser inovador para Jena, que busca a promoção à 3ª liga.

Se quiser acompanhar o jogo e os desenvolvimentos da Regionalliga Nordost, você pode ir para Chutador e kicker.at Mantenha-se atualizado. Os fãs podem esperar o confronto final no sábado!