Caso misterioso de assassinato: Gina H. levou testemunhas ao corpo de Fabian!
A ex-namorada do pai, Gina H., é suspeita do assassinato de Fabian (8) de Güstrow. Ela conduziu várias pessoas até o corpo.

Caso misterioso de assassinato: Gina H. levou testemunhas ao corpo de Fabian!
O caso de assassinato em torno do jovem Fabian de Güstrow está se tornando cada vez mais misterioso. No dia 14 de outubro, o corpo do menino de 8 anos foi descoberto em um lago perto de Klein Upahl, a cerca de 15 quilômetros de onde morava sua ex-mãe adotiva Gina H.. Gina H., que foi como mãe de Fabian por mais de quatro anos, foi presa sob suspeita de assassinato no dia 6 de novembro e está sob custódia desde então. Alto Lesseniel O suspeito leva os investigadores a uma teia de complicações e suspeitas.
Mas o que realmente aconteceu? Gina H. relatou que estava caminhando com uma amiga quando fez a descoberta perturbadora. Uma testemunha que foi conduzida por ela ao lago na noite de 14 de outubro ficou por perto enquanto ela tentava ver o corpo com uma lanterna. Afirmou que Gina H. deixou claro que era Fabian, mas por medo de ser ele próprio suspeito, não informou imediatamente a polícia. Só no dia seguinte ele prestou depoimento à polícia. Alto RTL No entanto, ela conduziu não apenas esta testemunha, mas pelo menos outras duas pessoas ao local onde o corpo foi encontrado.
A investigação e o papel de Gina H.
Os investigadores continuam a ver fortes suspeitas contra Gina H., mesmo que faltem provas concretas. O promotor público Harald Nowack enfatizou que havia uma grande quantidade de provas indiretas e que um número de testemunhas de três dígitos foi ouvido. Isto sugere que a investigação evoluiu para um caso complexo, caracterizado pelo grande número de pistas, mas pela falta da arma do crime e de gravações de vídeo.
O advogado de defesa de Gina, o advogado Andreas Ohm, está tentando libertá-la e entrou com um pedido de habeas corpus. Ele argumenta que não basta convencer os defensores de Gina; a evidência deixa muito espaço para interpretação. A emaranhada rede de declarações e provas permanece controversa e o número de vítimas de homicídio na Alemanha também confirma que tais incidentes trágicos continuam a ser uma questão premente Estatista pistas.
O público continua curioso sobre os próximos desenvolvimentos neste trágico caso. Parece que a busca pela verdade está longe de terminar.