O centro comercial de Neubrandenburg está a mudar: novo gestor com uma visão optimista!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O centro comercial de Neubrandenburg tem um novo gestor. Número de visitantes estável, novos contratos de aluguer assinados. Perspectivas futuras otimistas.

Neubrandenburgs Einkaufscenter hat einen neuen Manager. Besucherzahlen stabil, neue Mietverträge unterzeichnet. Zukunftsaussichten optimistisch.
O centro comercial de Neubrandenburg tem um novo gestor. Número de visitantes estável, novos contratos de aluguer assinados. Perspectivas futuras otimistas.

O centro comercial de Neubrandenburg está a mudar: novo gestor com uma visão optimista!

Muita coisa está acontecendo no Neubrandenburg Market Square Center. O novo gestor está no comando há mais de 100 dias e está trazendo uma lufada de ar fresco para a sorte do shopping. Com uma média de 17.000 visitantes por dia, a instalação desfruta de um número estável de visitantes Correio do Norte relatado. A mudança na gestão tornou-se necessária depois que o antecessor Ralph Teuber retornou a Berlim por motivos pessoais.

Os números atuais fazem uma leitura positiva: com uma taxa de vacância de apenas 6%, o centro está bem posicionado em comparação com a indústria. Em comparação, um estudo do EHI mostra que a taxa média de vacância em muitos centros das cidades alemãs é de cerca de 10%. Embora os parques comerciais sejam geralmente os mais estáveis, as classificações dos centros comerciais são bastante positivas, com apenas 7 cidades a reportar 10% de vagas nos seus parques comerciais. Dados comerciais.

Mudanças e desafios

“Temos visto de forma impressionante nos últimos 12 meses que o Centro enfrenta novos desafios e oportunidades”, explica o novo gestor. Mais de 50 reportagens sobre o centro, incluindo vários fechamentos de lojas, apareceram na mídia. No entanto, também há notícias positivas: até a reabertura da loja de alimentos Figuya console traz um novo impulso.

Mas como será o futuro? Os objetivos são claros: “A ocupação plena é o nosso sonho, mas ainda é incerto quando isso será alcançado”, afirma o gestor com otimismo. Mesmo que haja necessidade de maior densificação do espaço comercial, de acordo com a EHI, utilizações subsequentes atraentes em instalações de lazer, entretenimento e saúde e educação são uma opção promissora para espaços vagos.

Desejos e perspectivas

Os visitantes expressam seu desejo por horários uniformes de funcionamento das lojas e promoções regulares no centro. Um intercâmbio mais intenso com outros centros comerciais da cidade, como o Lindetal e o Bethanien Center, poderia ser útil aqui. Ajustes e colaborações poderiam criar incentivos adicionais para aumentar ainda mais a atratividade de Neubrandenburg. O novo dirigente não vê a competição como uma ameaça, mas sim como um fator positivo para a cidade.

Com um foco claro no bem-estar dos visitantes, espera-se que estes continuem a sentir-se confortáveis ​​e a gostar de vir ao Marketplace Center no futuro. Apesar de todos os desafios, a equipa tem uma perspectiva optimista e talvez os cidadãos de Neubrandenburg tenham em breve experiências ainda mais emocionantes pela frente.

Para quem quiser saber mais: Está disponível uma análise do desenvolvimento estável do espaço no varejo e no varejo Documento técnico da EHI para ler.