Iniciar controles de fronteira: Espere protestos e engarrafamentos na segunda -feira!
Iniciar controles de fronteira: Espere protestos e engarrafamentos na segunda -feira!
Pasewalk, Deutschland - A partir de segunda-feira, 7 de julho, uma onda de novos controles será anunciada na fronteira alemã-política. A Alemanha decidiu realizar cheques aleatórios para identificar refugiados de entrada ilegal. Essa medida é uma reação direta ao número crescente de migrantes e aos desafios associados. ) A ocasião dessas decisões é as preocupações com um possível aumento de migrantes não autorizados nos dois países.
O primeiro -ministro da Polônia, Donald Tusk, anunciou esses controles em resposta à prática de deportação alemã, que é particularmente dirigida contra refugiados ilegais na Alemanha. Tusk enfatiza que essas medidas terão um impacto significativo na liberdade de movimento das pessoas. Na área de Schengen, na área de Schengen, verificações pessoais estacionárias sobre fronteiras internas são incomuns, mas os desenvolvimentos atuais vacilaram esse regulamento. zdf que a introdução de controles também está conectada à controvérsia legal, uma vez que a polícia federal pode rejeitar que as solicitações de rejeição, que se conectem, que isso está relacionado à controvérsia.Alterado política de fronteira e efeitos locais
As mudanças na fronteira também têm um impacto na vida cotidiana das pessoas no local. As interrupções do tráfego já podem ser esperadas em vários lugares em Landertraße 28 entre Blumenthal e Ferdinandshof e no L 32 em Eggesin, já que o trabalho de reparo é realizado por aí. Esses trabalhos de construção já ocorreram em relação aos antecedentes dos novos controles e param até 11 de julho.
protestos e vozes da política
As medidas para os controles já levaram a campanhas de protesto na Polônia. Espera -se que a população polonesa com possíveis blocos de rua, preocupados com as consequências desses controles. Os cidadãos explicam que a reversão dos refugiados pode levar a problemas.
O cenário político é dividido na Alemanha. Enquanto o ministro federal do Interior, Alexander Dobrindt (CSU), vê o problema da imigração irregular como um desafio comum e está em troca estreita com a Polônia, os social -democratas têm preocupações sobre a livre mobilidade na Europa. O SPD considera os controles como um revés para o tráfego gratuito de passageiros e mercadorias, enquanto os Greens Dobrindt assumem a responsabilidade pelo "efeito dominó" que implica esses controles.A introdução de controles também faz parte de uma estratégia mais ampla do governo federal, que em particular significa um retorno às antigas práticas de controle de fronteiras. Em fevereiro, as instalações de fronteira foram desmontadas, algumas das quais foram parcialmente desmontadas para abrir espaço para novos cheques. tagesschau relatórios Sobre a presença adicional da polícia federal, que foi reforçada por um escritório federal e mais federal, que foi reforçado, que foi realizado por meio de um escritório federal e mais federal, que foi realizado por meio de um escritório federal e mais federal, em algum momento e mais sobre a presença federal e a presença federal, que ainda foi reforçada, para o federal, para o federal e a presença federal e a presença federal, que foi reforçada, para o federal e a presença federal e a presença federal, que ainda foi reforçada, para o federal, para o federal e a presença federal e o federal.
Details | |
---|---|
Ort | Pasewalk, Deutschland |
Quellen |