SCHWERIN: HAFENHAOS E CRISIS DE TURISMO - Debates sobre o futuro em Rabbitwerder!

SCHWERIN: HAFENHAOS E CRISIS DE TURISMO - Debates sobre o futuro em Rabbitwerder!
Schwerin, Deutschland - No pátio pitoresco do lago Schwerin, muito está acontecendo, mas nem tudo corre de acordo com o Plan. Há um ano, a primeira -ministra Manuela Schwesig (SPD) abriu o novo porto de Rabbitwerder, mas o esperado -para flores como destino já expirou. Alto Ostsee-zeitung Relatório proprietários de barcos de acidente perigoso, uma vez que a profundidade média especificada da água de 1,60 metros na entrada sul é de apenas 70 a 80 centímetros. O inquilino da ilha Rüdiger Kopplin pede à cidade que elimine os pontos de perigo o mais rápido possível.
A disputa entre Kopplin e a cidade de Schwesin agora apontou: o inquilino se vê sob pressão por um acordo demitido com a cidade e um processo de despejo enviado. No entanto, é otimista e está pronto para trabalhar com uma das 27 partes interessadas que se candidataram ao projeto de turismo. Essas aplicações incluem conceitos de uso criativo para revitalizar a oferta gastronômica na ilha.
Turismo estagnado
Schwerin, que está na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO desde o verão de 2024, ainda não experimentou o boom do turismo esperado. De acordo com gastronomia. Apenas uma empresa teve um número maior de convidados, enquanto outros relatam estagnação. O prefeito Rico Badenschier reagiu a essas preocupações e anunciou um conceito de turismo planejado que deveria explorar especificamente o potencial econômico do status do patrimônio mundial.
O governo da cidade admite que os números anteriores foram influenciados por eventos especiais, como as celebrações no dia da unidade alemã, e refere -se ao evento planejado em 3 de outubro de 2024 na esperança de aumentar ainda mais o número de turistas.
Interrupções no tráfego na corrida de cinco laços
Em 5 de julho, a corrida de cinco laços está no programa em Schwerin, uma importante nomeação esportiva que já registrou mais de 3400 registros. O evento, que começa no jardim do Palace, também leva a interrupções no tráfego. A cidade anunciou que haverá acessos limitados entre as 9h e as 14h. Em várias ruas, pelas quais os regulamentos e fechaduras de uma rua são inevitáveis em ruas adjacentes. O prazo de inscrição on -line para pessoas atrasadas cai em 1º de julho, mas os registros ainda são possíveis no dia do evento.
Em vista desses desenvolvimentos, resta ver como o porto se desenvolverá em coelhos e ofertas turísticas ao redor. No momento, trata -se do remédio dos problemas de infraestrutura e à busca de novas oportunidades de cooperação para explorar todo o potencial da região.Em outro evento local, o Tribunal Administrativo de Schwerin rejeitou um pedido urgente dos organizadores do festival "Jamel Rockt the Förster". Os operadores queriam que o distrito afrouxasse os requisitos do evento. Este ano, o município está pedindo um contrato de arrendamento para a área usada pela primeira vez, o que apresenta aos organizadores grandes desafios.
A situação em Schwerin mostra que se deve a cada ator que encontre novas maneiras de usar as muitas opções e realmente trazer a região em sua própria como uma meta emocionante. Permanece emocionante qual será o progresso nos próximos meses.
Details | |
---|---|
Ort | Schwerin, Deutschland |
Quellen |