Mulheres DHB antes de chegar às quartas de final: basta um empate contra Montenegro!
Os handebolistas alemães estão a caminho das quartas de final da Copa do Mundo. Um empate contra Montenegro garante a entrada.

Mulheres DHB antes de chegar às quartas de final: basta um empate contra Montenegro!
A seleção alemã feminina de handebol está prestes a chegar às históricas quartas de final da Copa do Mundo de Handebol. Empate no próximo jogo contra Montenegro, na quinta-feira, às 18h. seria suficiente para chegar à fase eliminatória. Uma vitória também garantiria a vitória antecipada do grupo para a equipe DHB, independentemente do resultado do jogo seguinte contra a Espanha, no sábado. NWZ on-line relatado. O seleccionador nacional, Markus Gaugisch, enfatiza a necessidade de um desempenho concentrado e realista. Em última análise, a seleção almeja a primeira medalha em uma Copa do Mundo desde 2007.
A equipa DHB venceu as Ilhas Faroé com um forte desempenho e venceu este jogo da primeira fase principal com 36:26. A capitã Antje Döll, em particular, mostrou um desempenho impressionante com seis gols marcados. Apesar das dificuldades iniciais, quando conseguiu apenas dois golos de vantagem aos 17 minutos, a equipa acabou por encontrar o ritmo e dominou a segunda parte. Foi uma vitória clara em casa em Dortmund, diante de 7.122 espectadores Tempo descreve.
Quartas de final ao seu alcance
Outra vitória contra Montenegro seria a segunda na fase principal e catapultaria a equipe DHB para as quartas de final. As duas melhores equipes de cada um dos quatro grupos de seis avançam para as quartas de final. O empate poderia beneficiar a selecção alemã - como vencedora do grupo, a Noruega provavelmente teria evitado os quartos-de-final. Em vez disso, Brasil ou Suécia estariam disponíveis como adversários, o que poderia aumentar ainda mais as chances de medalha.
A expectativa para o jogo contra Montenegro é grande. Os jogadores sabem que precisam apresentar um “desempenho de alto nível” para chegar à meta das quartas de final. Os espectadores podem esperar um jogo emocionante, enquanto o primeiro-ministro Hendrik Wüst também estará presente e promoverá as Olimpíadas. Infelizmente, alguns milhares de ingressos não foram vendidos para o jogo mais recente contra as Ilhas Faroé - possivelmente devido a um jogo paralelo da Copa DFB. Um apelo apaixonado a todos os adeptos do andebol para apoiarem ruidosamente a equipa nesta fase crucial!
As atuações atuais e o clima positivo da equipe impressionam. Os handebolistas alemães estão no caminho certo e têm boas chances de comemorar a próxima festa da Copa do Mundo assim Chutador vai direto ao ponto. Será interessante ver o desempenho da equipe nos próximos dias!