Decepção para o VfB Lübeck: Mais uma vez apenas um empate contra o St. Pauli II!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O VfB Lübeck joga 1-1 contra o St. O técnico Capretti expressa frustração por sofrer gols em lances de bola parada.

VfB Lübeck spielt 1:1 gegen St. Pauli II. Trainer Capretti äußert Frust über Gegentore nach Standardsituationen.
O VfB Lübeck joga 1-1 contra o St. O técnico Capretti expressa frustração por sofrer gols em lances de bola parada.

Decepção para o VfB Lübeck: Mais uma vez apenas um empate contra o St. Pauli II!

Embora os adeptos do VfB Lübeck esperassem uma vitória, o jogo frente ao FC St. Pauli II, na noite de terça-feira, terminou com um empate 1-1. Diante de 2.387 espectadores no estádio Lohmühle, os torcedores inicialmente viram um raio de esperança quando Antonio Verinac colocou Lübeck na vantagem aos 35 minutos, após cruzamento preciso do capitão Marvin Thiel. Mas a alegria durou pouco, já que Erik Ahlstrand conseguiu empatar pouco antes do intervalo, aos 44 minutos - também com um cabeceamento na sequência de um canto. Após o jogo, o técnico Guerino Capretti ficou visivelmente frustrado com os repetidos gols sofridos em lances de bola parada, que já haviam causado grandes dores de cabeça nos jogos anteriores.

Capretti relembrou jogos recentes em que a equipe teve repetidamente problemas semelhantes. Houve o empate por 2 a 2 contra o Emden e a amarga derrota por 2 a 7 para o Drochtersen, em que os dois gols sofridos vieram de escanteio. A equipa de Lübeck também teve de admitir a derrota por 2-0 no derby da cidade frente ao Phönix Lübeck, após mais um golo resultante de bola parada. “Temos que defender com mais firmeza e assumir responsabilidades”, enfatizou Capretti. As repetidas falhas nas bolas paradas são uma dor de cabeça não só para ele, mas também para os jogadores.

Falta de chances no segundo tempo

O segundo tempo mostrou que a equipe do Lübeck conseguiu potencializar o seu jogo ofensivo, mas ainda não houve chances claras de gol. Verinac desperdiçou boas oportunidades duas vezes, uma aos 47 e depois aos 49 minutos. O remate de Colin Ulrich, que acertou no poste aos 90 minutos e falhou o possível golo da vitória, foi particularmente amargo. Apesar dos seus esforços, o Lübeck não conseguiu recompensar o seu intenso trabalho em campo com uma vitória. Nesta temporada, o VfB Lübeck chega ao sexto jogo sem vencer no campeonato regional.

A situação levanta a questão do que acontecerá a seguir para a equipe. Capretti apela à sua equipa para finalmente converter as abordagens positivas em resultados, pois com esta atitude mental de evitar derrotas em lances de bola parada será mais difícil conquistar uma posição no campeonato. A decepção paira sobre a equipe - o próximo jogo mostrará se o esforço em campo será recompensado em breve. Como sempre no futebol – a esperança morre por último!