Breslauer Straße: Em vez de caminhão Ökopf, agora há pavimentação de pedra composta!
Breslauer Straße: Em vez de caminhão Ökopf, agora há pavimentação de pedra composta!
Afferde, Deutschland - Em Breslauer Straße em Afferde, está progredindo! Em 15 de julho de 2025, a segunda fase de construção começa com o objetivo de melhorar o clima e tornar a estrada mais sustentável. Como parte deste projeto, não apenas 20 novas árvores devem ser plantadas, mas a área de vedação também deve ser reduzida em quase 30 %. Este é um anúncio claro nos tempos em que a proteção ambiental e o ajuste climático são muito populares. Mas também há uma gota de amargura: o "vício icoprico" planejado originalmente para os espaços de estacionamento não pode ser implementado. A razão? A água superficial em Breslauer Straße não é limpa o suficiente para permitir a infiltração, como [Dewezet] (https://www.dewezet.de/lokales/hameln-pyrmont/hameln/kein-oekopflaster--bs-stadt-stadt-aktuelle-gel--kein-oekotter--bs-stadt-stadt-aktuelle-gel--kein-oekotter--in-stadt-stadt-aktuelle--egel--kein-oekotter--bs-stadt-stadt-aktuelnle--regel--kein-oekotter--in-ge-stadt-stadt-aktuelnle--regel--kein-oekter--in-stadt-stadt-aktuelnle--regel-kopflater u76GZ73BSZERHEJAAOPLM3KFA.HTML) relatórios.
Markus Brockmann, chefe da Autoridade Estadual da Baixo Saxônia para construção e transporte de estradas, alerta sobre a água da superfície, que o FDP também pediu ao local. O líder do grupo parlamentar Rüdiger Zemlin expressou preocupações sobre possíveis poluentes nas águas subterrâneas. Nesse contexto, verificou -se que a água da chuva em Breslauer Straße é considerada moderadamente sobrecarregada de acordo com a categoria de estresse II. Em vez do Ökopfurz ambientalmente amigável, agora é colocado em pavimentação de pedra composta, que, de acordo com a porta -voz da prefeitura, não deve se tornar mais cara do que a variante originalmente planejada.
A conversão de Breslauer Straße
As medidas de conversão em Breslauer Straße não surgiram durante a noite. Desde setembro de 2022, o trabalho foi realizado em várias fases de construção. Como parte da conversão de caminhada e ciclismo, as sebes devem ser limpas e as árvores derrubadas. From the beginning of June, the foot and bike path will be merged to a total width of 3.0 meters in order to create a better separation between the street and sidewalks, such as the [Kreisbote] (https://www.merkur.de/lokales/landsberg-kreisbote/bei-den-waben-in-breslauer-strasse-gteht-es-naechsten-bau Seção 92032454.html). Também está planejado para esverdear a nova faixa verde com pequenos arbustos que deveriam servir como uma captação de neve no inverno.
O trabalho de construção busca o objetivo do desenvolvimento urbano sustentável, que há muito tempo não apenas visava a viabilidade técnica das medidas. De acordo com a [Federal Environment Agency] (https://www.umweltbundeamt.de/themen/nachhalthaft-strategies-internationales/planungsinstruments/ umweltslonsende-raumplanung), o foco está na promoção de assentamentos livos e habitáveis. As áreas de responsabilidade são diversas: desde o planejamento de espaço residencial e comercial até os programas de financiamento para atualizar os quartos urbanos.
São planejados quatro fases de construção para Breslauer Straße. A terceira fase de construção será colocada entre von-den-hoff-straße e Danziger Platz para o próximo ano, onde as ilhas médias também devem ser pavimentadas e plantadas. A última fase de construção está planejada para 2025 e inclui a conversão de caminhadas e ciclovias, bem como paradas de ônibus. No total, os custos para a segunda fase de construção são de cerca de 990.000 euros, enquanto o primeiro já reivindicou cerca de 200.000 euros.
O projeto de Breslauer Straße, portanto, não é apenas um projeto de construção de estradas mencionado, mas um exemplo de desenvolvimento urbano sustentável. Os requisitos sociais, econômicos e ambientalmente protegendo devem ser reconciliados. É necessário um bom planejamento aqui para melhorar visivelmente a qualidade de vida em Afferde.
Details | |
---|---|
Ort | Afferde, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)