Hannover 96: 198.400 Euros Punição por caots no estádio!

Hannover 96: 198.400 Euros Punição por caots no estádio!

Hannover, Deutschland - Um golpe difícil para Hannover 96: o Tribunal de Esportes do DFB terminou a associação com uma multa de 198.400 euros. A razão para isso são repetidos incidentes de comportamento antidesportivo dos apoiadores, o que causou emoção em vários jogos. O julgamento foi feito no único juiz e compreende três multas que cobrem vários incidentes. Em particular, as penalidades para o jogo em casa contra o SC Paderborn em 22 de fevereiro de 2025 e para o jogo fora contra 1. FC Köln em 30 de novembro de 2024 foram importantes. Aqui, o ndr Os fãs ignoraram pelo menos 90 objetos pirotechnicos e atrasaram o tempo.

As punições impostas pela Associação Alemã de Futebol (DFB) são tudo menos baixas. Para os incidentes mencionados sozinho, Hannover 96 foi suportado em Colônia com 82.200 euros para Paderborn e 66.000 euros para Bengalische Feuer em Colônia. Outros resultados financeiros negativos dos eventos no jogo em casa contra o SSV ULM, que ocorreu em 3 de maio de 2025. Aqui os fãs dispararam dez corpos de fumaça e acenderam quatro baterias de fogos de artifício, o que causou 55.200 euros. dfb Também observa que a associação pode usar até 66.100 euros desta punição, medidas de segurança 310, fornecidas por 66.100 euros, com as medidas de segurança, que são fornecidas por 66.100 euros, com as medidas de segurança, que são fornecidas que a associação é fornecida que, fornecidas, fornecidas por 66.100 euros, com as medidas de prevenção ou que a associação é fornecida que a associação é fornecida que, fornecidas, fornecidas por 66.100 euros, com as medidas de prevenção ou que as medidas de segurança, fornecidas por 66.100 euros.

Uma olhada nos números

Nos últimos dois anos, Hannover pagou 96 um notável 1,2 milhão de euros em punições. Para amortecer essa enorme pressão financeira, a associação decidiu aumentar os preços dos ingressos em algumas áreas do estádio. Isso deve pelo menos cobrir parcialmente as punições, porque os pedidos de medidas financeiras se tornam mais altas. Uma chamada especializada pode ser ouvida ao pensar na eficácia das multas constantemente crescentes. Um exemplo disso é a experiência de Tommy Haeder, do Chemnitzer FC, que pede afrouxamento de velhas maneiras de pensar.

O problema da pirotecnia no futebol também não é novo. como um dia esportivo enfatiza que o DFBs já é dfb. temporada. Na temporada 20222/2023, houve quase 300 procedimentos, o que resultou em um total de mais de sete milhões de euros. Apesar dessas medidas, a pirotecnia continua sendo um tópico muito debatido, porque muitos fãs o veem como parte da cultura do futebol.

Rethink necessário?

A discussão sobre uma possível legalização de pirotecnia em estádios está aumentando. Na Noruega, isso é testado como parte de um projeto piloto, no qual certas condições também permitiriam a queima de piro. Esse modelo também pode ser inovador para o futebol alemão, você pensa nas sanções das sanções. A mistura de apoio e crítica continua sendo um tópico constante e, de acordo com a socióloga Stephanie Moldenhauer, uma saída de multas puras para clubes como o Hannover 96 poderia ser a solução para melhorar a segurança no estádio. Uma coisa é clara: aqui você precisa de um repensar esclarecedor por parte das associações, que atualmente ainda estão concluindo multas.

Details
OrtHannover, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)