Wörl está prestes a se despedir: Hannover 96 está planejando sem o jovem!
O Hannover 96 começa a temporada com duas vitórias. Marius Wörl enfrenta uma possível saída por não estar no elenco.

Wörl está prestes a se despedir: Hannover 96 está planejando sem o jovem!
A nova temporada na 2ª Bundesliga começou de forma promissora para o Hannover 96 - duas vitórias no início deixam os torcedores otimistas. Mas nos bastidores as coisas podem ficar difíceis para um jogador em particular. Marius Wörl, que jogou pela última vez pelos Sub-23, enfrenta uma possível saída após não ter sido considerado para o elenco profissional pelo técnico Christian Titz. As discussões sobre o seu futuro aumentam e os sinais apontam claramente para a despedida.
Marius Wörl, de apenas 21 anos, relembra uma época de sucesso no Arminia Bielefeld. Com o time comemorou a promoção à segunda divisão e chegou até à final da Copa DFB. As fortes atuações lá convenceram o Hannover 96 a comprá-lo de volta e estender o contrato até 2027. Mas desde a chegada do técnico Titz, a competição no meio-campo cresceu enormemente - um grande número de novos jogadores foram contratados. Isso significou que Wörl jogou recentemente apenas na Regionalliga Nord e as discussões sobre uma possível mudança foram cada vez mais iniciadas.
A situação do meio-campista
Parece que o tempo de Wörl em Hanover está chegando ao fim. Como relata liga2-online.de, já houve perguntas de Arminia Bielefeld sobre quem gostaria de trazê-lo de volta. 1. O FC Nürnberg também manifestou interesse. “Os sinais apontam para uma despedida”, diz transfermarkt.de. Wörl não foi considerado na primeira rodada contra o Kaiserslautern devido a uma infecção e também esteve em campo na vitória sub-23 sobre o Fortuna Düsseldorf.
Com um valor de mercado de cerca de 1,7 milhões de euros, uma venda poderia até ser lucrativa para o Hannover 96, uma vez que Wörl ainda não teve qualquer envolvimento profissional. Retornar a Bielefeld, onde fez sucesso, pode ser uma opção atraente para ele.
As decisões estão se aproximando
Até o final da janela de transferências, em 1º de setembro, será observado com interesse para ver se os rumores de mudança se concretizam. O próprio Wörl aparentemente mostra pouco interesse em permanecer em Hanover, o que alimenta especulações sobre uma mudança. A pressão competitiva na equipe e as mudanças sob o comando do técnico Titz parecem tornar cada vez mais provável a busca por um novo desafio.
Entretanto, resta saber como evolui a situação em torno de Marius Wörl e se a janela de transferências lhe oferece uma nova oportunidade. Uma coisa é certa: no agitado mundo do futebol, nada é tão constante como a mudança, e o próximo passo para Wörl pode representar uma viragem decisiva na sua carreira.