Calor -sem graus superiores: a baixa saxônia reage ao calor do verão!

Calor -sem graus superiores: a baixa saxônia reage ao calor do verão!

Niedersachsen, Deutschland - O calor do verão é difícil para muitas pessoas, e as escolas da Baixa Saxônia também precisam reagir afetadas. A partir de agora, os alunos das séries superiores da Baixa Saxônia agora podem obter calor -sem. Antes disso, isso era verdade apenas para as escolas primárias e a área secundária I, como delmanws

A decisão de permitir o calor -sem graças também é uma reação às crescentes ondas de calor extremas nos meses de verão. A ministra da Cultura, Julia Willie Hamburgo, enfatizou que as escolas precisam primeiro verificar outras medidas para se refrescar, como o uso de salas mais frias ou o fornecimento de água antes que possam pronunciar o calor. Isso se aplica até a temperaturas acima de 30 graus, pois não há direito legal a livres de calor, como o NDR Adicionado.

As escolas decidem diariamente -up

A decisão sobre o calor -é de responsabilidade da administração da escola. Estes devem ser atualizados sobre a regulamentação diária, pela qual não são especificadas temperaturas externas fixas. Isso torna o escopo das escolas para reagir às condições específicas. No entanto, as escolas profissionais são excluídas deste novo regulamento, o que indica uma necessidade adicional de negociações. Uma audiência sobre este tópico ainda está pendente.

Com a inclusão das séries superiores na regulamentação livre de calor, o Conselho Estudantil do Estado da Saxônia inferior recebeu um passo importante após o qual o representante do aluno havia exigido há muito tempo. Professores e alunos se sentem extremamente desafiadores para trabalhar em salas de aula superaquecidas. Os efeitos positivos de uma regulação livre de calor não podem ser subestimados.

Medidas contra o estresse térmico

Para proteger as crianças e minimizar os riscos à saúde através do calor, os especialistas recomendam a adaptação das operações escolares durante as ondas de calor. De acordo com o serviço de calor, os tempos de aprendizado e quebra devem ser adaptados à temperatura. A ventilação noturna das salas, as pausas regulares para beber e o uso do sombreamento também ajudam a melhorar o clima interno. As escolas também devem garantir que os avisos de calor e as informações relevantes sejam transmitidos a pais e filhos, de acordo com o hitzeService .

O desafio de armar edifícios escolares contra o calor do verão é reforçado pelo fato de que as ondas de calor no noroeste da Alemanha agora aceitam trens mediterrâneos. Em cidades como Osnabrück, são criados planos de proteção ao calor, que também consideram medidas estruturais para melhorar a situação da escola.

Em resumo, pode -se dizer que o novo regulamento é o mais necessário que seja bem -vindo. Pode ajudar a facilitar a situação para os alunos, professores e todo o ambiente escolar. Portanto, o verão pode chegar, não sem o tato necessário na implementação.

Details
OrtNiedersachsen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)