Ataque de fraudadores em Lüneburg: carros de alta qualidade escalando através de falsificações!

Zwei Männer in Lüneburg verurteilt für Betrug mit gefälschten Ausweisen und manipulierten Lohnabrechnungen.
Dois homens em Lüneburg condenaram fraudes com certificados falsos e manipulares manipulados. (Symbolbild/MND)

Ataque de fraudadores em Lüneburg: carros de alta qualidade escalando através de falsificações!

Lüneburg, Deutschland - Em Lüneburg, dois homens foram condenados por fraude - as punições variam de dois anos e oito meses a três anos e dez meses. Os homens obviamente significavam bem quando surgiram em várias concessionárias de carros na Baixa Saxônia e Hamburgo. Porque os vendedores enganados com documentos de identificação falsos e manipulares manipulados para obter sete veículos de alta qualidade com um valor total de cerca de 280.000 euros. Ela só estava interessada no "pagamento parcelado" assim chamado - os pagamentos não foram feitos; em vez disso, os carros foram revendidos na Internet. A police officer finally came on the trail of the two fraudsters, who arranged a bogus purchase and the men could thus convince how [Ndr] (https://www.ndr.de/niederricht/lueneburg_heide_unterel/autohaeuser-getaeuscht-und-betrogen-maenner-in-lueneburg-convicted.

Mas esse é o topo da montanha de fraude. O pano de fundo é uma gangue de ação profissional que já ocorreu várias vezes no norte da Alemanha. Um dos condenados, Saso B., conseguiu se identificar com um falso passaporte dinamarquês no ano passado no Escritório de Registro dos Moradores de Bleckede. Ele só falava alemão quebrado, mas os funcionários aceitaram facilmente o ID. Seu ponto? Idade fácil, não importa onde, o principal é que os papéis estão certos. Juntamente com Nenad R., que apareceu sob o nome errado e com um passaporte holandês, o grupo fez móveis e ordenou carros novos em diferentes cidades, como Landeszeitung.

Uma rede complexa

Esses fraudadores desenvolveram um certo ofício: um cuida dos documentos falsos, outro coordenou as ações e os testes adicionais sobre se suas maquinações também foram aceitas pelas autoridades. Eles não apenas se limitaram a Lüneburg, mas também foram ativos em outras cidades como Frisoyte, Hamburgo, Bremen e Uelzen. A demanda por carro novo era alta e algumas concessionárias de carros produziram os carros antes que um compromisso de financiamento fosse feito. Um vendedor tinha uma direção da VW Touareg, embora o Banco Volkswagen ainda não tivesse dado tudo bem - isso finalmente levou ao alarme da polícia.

As gangues dos fraudadores mostram como os pontos de fraude na Alemanha se tornaram diversos e profissionalmente. De acordo com o [bka] (https://www.bka.de/shahareddocs/kurzmeldungen/de/kurzmeldungen/250425_ Development_betrugskrimininitAet.html), com mais de 743,47 casos de caso de fraude, foram registrados em 202 anos. Toda fraude é exibida. Mas a polícia reage e depende do aumento das medidas de cooperação e prevenção internacional.

Uma olhada no futuro

Os antecedentes dos pontos de fraude são chocantes: no ano passado, os investigadores contavam mais de 500.000 casos do exterior, com um certo foco na fraude de call center, onde os autores fingem ser um funcionário parente ou de autoridade e, assim, abusar da confiança da vítima. Com uma ampla gama de possibilidades, a fraude continua sendo um fenômeno central de crime, e é claro que as autoridades e as concessionárias de carros são obrigadas a conter tais maquinações e proteger potenciais compradores de nossos olhos.

Após as últimas negociações, o dia seguinte do Tribunal para Saso B. e Nenad R. já foram determinados, enquanto a investigação contra outros membros de gangues está em pleno andamento. O tempo mostrará se o atacante ou a parte ferida triunfará no final.

Details
OrtLüneburg, Deutschland
Quellen