Caos na A7: Triângulo de Horster permanece fechado até segunda ordem!
A7 no triângulo Horster fechada até novo aviso devido a danos no betão; Engarrafamentos na direção de Hamburgo. Desvios pela A1 e A39.

Caos na A7: Triângulo de Horster permanece fechado até segunda ordem!
Atualmente, há más notícias para todos os motoristas que desejam seguir na A7 perto de Seevetal. A área do triângulo de Horster permanece fechada de um lado até novo aviso. Como NDR Alegadamente, foram descobertos danos concretos numa ponte durante trabalhos de renovação, que exigiram o seu encerramento imediato a norte. Estas medidas foram iniciadas para aliviar a pressão sobre a estrutura e garantir a sua segurança.
Se quiser pegar a A7 em direção a Hamburgo, deve estar preparado para grandes atrasos. O tráfego foi temporariamente bloqueado até 12 quilómetros, especialmente em rotas alternativas como a A1 na área metropolitana de Hamburgo. O ADAC Hamburgo alertou para estes enormes engarrafamentos, especialmente antes do primeiro fim de semana de férias na Renânia do Norte-Vestefália. O desvio leva-o pela faixa de rodagem paralela da A1, que leva a Flensburg, e pela A39 de volta à A7.
Especialistas examinam os danos
Lembre-se: esse fechamento foi necessário depois que especialistas descobriram rupturas de concreto na ponte em risco. Especialistas já foram chamados para avaliar a extensão dos danos. Ainda não está claro por quanto tempo o trecho permanecerá fechado; O fechamento estava originalmente programado para durar apenas até meados desta semana. Isso causa grande incerteza entre os viajantes.
A polícia também aumentou suas verificações. Em outro estado federal, por exemplo, 21 veículos foram fiscalizados e em dois casos foram proibidas novas viagens. Outro problema é que o trecho entre Hamburgo e Hanôver é considerado um dos mais congestionados da Alemanha, o que agrava ainda mais a situação.
Críticas à infraestrutura da ponte
O ADAC também criticou o facto de muitas destas pontes estarem em mau estado devido às poupanças. O estado das infra-estruturas torna-se cada vez mais um problema, o que não só causa engarrafamentos, mas também põe em perigo a segurança dos utentes da estrada. Os motoristas devem se preparar bem nos próximos dias e planejar rotas alternativas.
No entanto, há notícias positivas para todos que vão para o sul. O trânsito neste sentido não será afetado pela interdição. No entanto, resta esperar que as reparações necessárias sejam realizadas o mais rapidamente possível e que a A7 possa em breve ser reaberta a todos os viajantes.