Nova cena de crime com Möhring: Crime na zona fronteiriça com poderes da máfia!
Novo “Tatort” com Wotan Wilke Möhring acontece na área da fronteira germano-holandesa. Episódio duplo em 21 de dezembro.

Nova cena de crime com Möhring: Crime na zona fronteiriça com poderes da máfia!
Hoje é 8 de dezembro de 2025 e a expectativa pelo próximo episódio duplo de “Tatort” com o Comissário Thorsten Falke é palpável. O novo thriller policial se passa na área fronteiriça germano-holandesa e promete não apenas investigações emocionantes, mas também uma atuação multilíngue. O ator Wotan Wilke Möhring (58) enfatiza a diversão especial que trouxe trabalhar no set, onde alternava entre alemão e holandês e ocasionalmente inglês. O episódio duplo será transmitido no Das Erste no dia 21 de dezembro e é uma estreia: pela primeira vez, dois episódios serão exibidos um após o outro em uma noite. Como n-tv Alegadamente, as filmagens ocorreram principalmente em Emden, Hamburgo, Groningen e Delfzijl.
O que nos espera na trama?A história é intitulada “Alone against the Mafia” e leva a equipe de investigadores de Falke a um perigoso conflito com a Mocro Mafia holandesa. A situação inicial é dramática: um alemão desaparece sem deixar vestígios de um parque de campismo na Holanda e, embora seja encontrado sangue na cena do crime, o homem permanece indetectável. A Polícia Federal então assume a investigação e coloca Falke à frente da equipe, apoiada por Mario Schmitt (Denis Moschitto), especialista em TI, e Lynn de Baer (Gaite Jansen), comissária holandesa.
Investigações complexas em um ambiente brutal
A situação piora rapidamente. Como popa.de observa, acontece que o homem desaparecido era um agente secreto. A conspiração está a espalhar-se cada vez mais profundamente, especialmente porque a máfia Mocro é conhecida pelos seus interesses brutalmente aplicados e não hesita em tomar medidas contra a polícia e o Estado. O que é desanimador é perceber que nem todos os quebra-cabeças são resolvidos no decorrer do emocionante episódio duplo.
Detalhes finais da produçãoEmbora a transmissão do episódio duplo tenha alta prioridade, o diretor do NDR, Hendrik Lünenborg, enfatiza a importância dos filmes regionais para a televisão. Os autores Alexander Adolph e Eva Wehrum foram inspirados pelo repórter do “Spiegel” Jürgen Dahlkamp durante a sua pesquisa, com o episódio duplo não só sendo divertido, mas também informativo sobre a política de drogas na Holanda.
No geral, não se trata apenas de um caso criminal clássico, mas também dos diferentes personagens: embora Falke seja um investigador experiente, Moschitto descreveu seu papel como um “cavaleiro”, o que torna a dinâmica da equipe emocionante. Os espectadores devem estar preparados para ficar acordados até às 23h15. para experimentar todo o ritmo e reviravoltas da história. Espera-se uma experiência de visualização emocional e sofisticada que coloque a emoção que os espectadores amam sob uma nova luz.